domingo, 25 de março de 2018

MUDANÇAS

 SEGUNDO Edson Silva, o cabeça branca do Diário do Nordeste/TVDN (foto), Capitão Wagner desistiu da candidatura a governador, rompeu com Cabo Sabino e é candidato a deputado federal!
Resultado de imagem para edson silva política diário do nordeste

OS DESAFIOS DO SR. CAMILO

Parte considerável da tropa da PM (hoje) faz política partidária abertamente. Muitos PMs são apaixonados pela causa. No campo de visão dessa gente está escrito "Capitão Wagner" e "Bolsonazi". Esse povo quer a melhoria do caótico quadro de hoje, para que assim o governador ganhe simpatia da população?

PRA PENSAR

Via Twitter

O CAOS DE FORTALEZA...

...Acabou de ser destaque no Fantástico!

CAMILO MANDOU RECADO PROS BANDIDOS

Vai fazer uma diferença danada!

OLHA O CLIMA DE AGORA À NOITE:
"Aqui no Araturi (Caucaia) nós temos o RAIO... E no quartel não há polícia fora; onde estão meu Deus? Não é brincadeira de ontem pra cá, as ruas estão vazias!"
"Em Caucaia, desde às 18 horas até este momento, não há ônibus circulando. Vim do Antônio Bezerra (casa de mãe) e os ônibus passavam vazios, escoltados por viaturas e escrito 'Garagem' (do destino). O que circula na rede social é que incendiaram hoje à tardinha (um ônibus da Empresa Vitória). Deus nos proteja!" Relatos da curriola do Zap

CANALHICE! - 2

"E bota canalhice nisso... O cineasta José Padilha colocou na boca de Lula a frase 'Estancar a sangria!' de Romero Jucá. O que é um desonesto intelectual perto de um cofre público né, gente?"

CANALHICE

"É muita cara de pau: a série do Netflix 'O mecanismo' cujo roteiro parece um panfleto escrito por Moro, fez a proeza de botar - sem mudar uma única palavra - a famosa fala de Jucá ('Tem que estancar a sangria!') - na boca do presidente Lula. É muita desfaçatez!"
Lindbergh Farias, senador (PT, RJ)

DATA

Nenhum texto alternativo automático disponível.

NO MEIO CAOS O SECRETÁRIO FOI FLAGRADO...

...FAZENDO tatuagem. Verdade isso?!
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

DESMORALIZAÇÃO

"Prédios públicos, torres de telefonia e ônibus são atacados a mando de facção. Ações seriam uma retaliação ao projeto de lei que objetiva a instalação de bloqueadores de celular nos presídios. (...)."
https://www.opovo.com.br/jornal/dom/2018/03/predios-publicos-torres-de-telefonia-e-onibus-sao-atacados-a-mando-de.html

VEM AÍ!

Divulgação: Orlando Queiroz
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, violão e texto

NOS EUA

Mataram mais um homem, que dizia: "Eu não consigo respirar!" Mais um, mais um... Na maior democracia do Mundo". De araque, cl...