sexta-feira, 26 de junho de 2020

FACEBOOK

PRA MIM é lugar de mangar de bolsomínions, do velho gado, analfa, graças a Deus!

O PALHAÇO MALUCO

DE CIVAL EINSTEIN
Nenhuma descrição de foto disponível.

ENFIM, UMA NOTA EDUCADA

Imagem

UM JABUTI NA ÁRVORE

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre, texto que diz "GRAÇAS AOS GOVERNOS POPULARES DE ESQUERDA LULA"
Adicionar legenda

BUFO!

VIA FACEBOOK
A imagem pode conter: 2 pessoas, texto

DATA

SEGUNDO A LIBERAL VEJA, A RESPEITO DE PARTE DAS OBRAS DO SÃO FRANCISCO

"Reportagem de VEJA mostrou que um perito do Ministério Público Federal da Paraíba vistoriou cerca de 40 quilômetros entre as cidades de Sertânia (PE) e Monteiro (PB) em julho do ano passado. No relatório, apontou uma série de problemas: o revestimento de concreto tinha fissuras, trincas e rachaduras que chegam a mais de 1,5 centímetro de espessura; sem estruturas de drenagem, as chuvas levavam areia a se acumular no fundo dos cursos d’água, que ficavam assoreados; obras de drenagem estavam com paredes quebradas, comprometidas por erosão, e algumas canaletas estavam quase invisíveis, cobertas por terra e pedregulhos. Havia até mato dentro do canal. Como se vê, os problemas nem sempre acabam quando obras intermináveis, enfim, terminam."

PROTESTO NA CAPITAL

ESCÂNDALO - 2

VIA TWITTER
Imagem

ESCÂNDALO

VIA TWITTER
"COLÉGIOS DE FORTALEZA E SOBRAL COMEÇAM A DEMITIR PROFESSORES QUE ASSEDIAVAM ALUNAS DENTRO DO ESCÂNDALO EXPOSED QUE VIROU TOP TRENDS DO TWITTER. O procurador de Justiça, Manoel Pinheiro, precisa reconhecer que MPCE nunca investigou denúncia. Já seriam pelo menos 20 demitidos."
Donizete Arruda

NO CASO DA ÁGUA, ELES NÃO VIAJARAM PRA PARIS

OPTARAM PELA PRIVATIZAÇÃO!
Imagem: Diário do Centro do Mundo

PERSONAGEM

VIA FACEBOOK
A imagem pode conter: texto que diz "Stelio Torquato Lima Há 142 nascia Crato Aderaldo Ferreira de Araújo, mais conhecido como "Cego Aderaldo" (24 de junho de 1878-2 29 de junho de 1967). Foi um popular cearense se destacou por raciocínio rápido improvisando rimas e repentes. Perdeu a visão quando tinha 18 anos, 15 dias após a morte de 25 de março de Naquela época, trabalhava na Estrada de Ferro de Baturité. Cego e pobre, não tendo a recorrer, ele sonho quando descobriu o dom de cantador e improvisar rimas. Foi"
A imagem pode conter: 1 pessoa, óculos de sol

VALDONÊS

VIA FACEBOOK
A imagem pode conter: 1 pessoa, sala de estar e área interna
Nenhuma descrição de foto disponível.

Nenhuma descrição de foto disponível.

CANALHICE

E A DÍVIDA histórica do saneamento básico? Como é fácil rifar pobre!

CASO DE POLÍCIA - 2

A imagem pode conter: texto

DUAS EM UMA

1. Revelações: preconceito, misoginia, xenofobia, ódio... e vem mais por aí. Nessas eleições, esgoto vai ser fichinha!; 2. Como já falei aqu...