quarta-feira, 22 de outubro de 2014

GUERRA SUJA!

  Jornais apócrifos, faixas em avenidas e viadutos, briga do governo com emissora de TV. A campanha eleitoral do Ceará chegou ao fundo do... esgoto!

CONSTATAÇÃO

  O capitão Wagner não precisará fazer grandes esforços pra edificar seu futuro político. O pessoal do governo trabalhará por ele. A cada canetada ele vai engrossando o pescoço... A truculência dos senhores do poder será o combustível da cizânia!

BENEDITO SOUZA

  Soube agora do passamento do sr. Benedito Souza, cidadão do distrito da Araquém. Seu Benedito foi comerciante, criador de animais e agricultor. Nos tempos do PMDB Modebra lutou, lá do seu cantinho, em favor da redemocratização do País. Foi um apaixonado por Política e fez isso quando era difícil fazê-lo. Com um pequeno grupo da sede do município e um amigo ou outro do distrito, deu sua contribuição pra luta e fê-lo com destemor. Ainda menino de calças curtas, cheguei a ouvir suas preleções apaixonadas. Seu ponto comercial era um local de intensas e acaloradas discussões. Descanse, Seu Benedito... Muita paz! 

VELHARIA

  Oficiais PM punidos por declararem seu voto? Em plena democracia? Em pleno Estado democrático de direito? Assim, de chofre? E (os autores da patifaria) ainda querem meu voto?!

DUAS EM UMA

1. Revelações: preconceito, misoginia, xenofobia, ódio... e vem mais por aí. Nessas eleições, esgoto vai ser fichinha!; 2. Como já falei aqu...