terça-feira, 21 de abril de 2015

SEM TIRAR NEM POR!

  Não espanto-me (como fazem por aí) com as sacanagens da TV Globo. A Globo é um resumo histórico da elite brasileira. A Globo mente, tergiversa, trapaceia, acanalha-se, faz e desfaz... A elite é ISSO!

LÁ, COMO CÁ...

 https://www.facebook.com/miryan.negrais/videos/1111803972169074/

BONITA FOTO DO IG

  A aniversariante Brasília:
Link permanente da imagem incorporada

O QUE VEM POR AÍ!

TÔ QUASE NESSA!


PERGUNTINHAS, SEM ESTRESSE!

 A obra do entorno do Mercado Público de Coreaú inclui a derrubada das poucas árvores que existem no local? Alguma justificativa técnica?

ARTE



Do Facebook Arteide

VÁ E PROMOVA A PAZ!

  Meu irmão, Jhonas, já faz parte do Ronda do Quarteirão. Já tenho um familiar na "briosa" do Ceará. Um trabalhador, um orelha-seca. Como eu sei que o mar por lá não está pra peixe, as injustiças são muitas e as promoções andam montadas em tartarugas tísicas, só me resta desejar boa sorte a ele (e a seus novos colegas)!

VAI, AÉCIO II!

 Já que Bolsonaro anda atrás de partido pra se candidatar em 2018, vai daqui nossa ajudinha:
Pronto, sábio, gente boa
Solidário que só ele
Democrata não se encana
Bota fé nesse bacana! 

NA TERRA DO AQUÁRIO, A PIABA DO DIA!


LÁ EMBAIXO TEM COXINHA!




 Arte de Laerte

MODERNOSA

NOSSO PROJETO...

 ... embeleza matéria da prefeitura:

ELES ESTÃO POR AÍ!

TRADIÇÃO

 Toda a história da feira de Coreaú não dá a ela o direito de ter um galpão coberto e respeitoso? Não, né? Pois ela já teve um... Mas o vento levou!

GRANDE NEGÓCIO!

 Quero ser jornalista. Já tenho o que publicar: PT - Pauta Toda! Pra que esforço, andar por aí atrás de matéria, investigar, correr riscos,...

CONTEXTO

Link permanente da imagem incorporada

ESCLARECIMENTOS

  "Caro professor João Teles de Aguiar,
  Cumprimentando-o cordialmente e enaltecendo sua preocupação, esclareço que o 'Espaço Estação', que abrigará provisoriamente parte do acervo da Biblioteca Pública do Estado do Ceará, está sendo cuidadosamente organizado para receber bem e de forma organizada, não só o acervo, mas os cidadãos, que terão à disposição os mesmos serviços de consulta que havia no prédio original. 50 mil títulos estarão ao alcance do público no 'Estação'e os demais livros do acervo da Biblioteca poderão ser consultados mediante solicitação.
  Na impossibilidade de manter o prédio aberto durante a reforma geral da Biblioteca (que conta com investimento de R$ 9 milhões do Governo do Estado, por meio da Secretaria da Cultura) e de maneira a garantir o acesso da sociedade aos livros durante as obras, utilizaremos o prédio onde funcionou o Metrofor até dezembro último, agora batizado 'Espaço Estação'. Apesar de não ser a estrutura definitiva, asseguro-lhe que a Secretaria da Cultura do Estado do Ceará está cuidando desse assunto com a responsabilidade e o critério devidos, sem improvisos.
  Convido-o a conhecer o novo espaço, a partir desta quinta-feira, e a colaborar conosco para aprimorá-lo cada vez mais.
  Atenciosamente,
  Guilherme Sampaio 
 Secretário da Cultura do Estado do Ceará"
 Via Blogue do Eliomar
 DESTE BLOGUE: Evidentemente agradeço o contato do secretário, mas as críticas estão mantidas!

POR FALAR EM MINAS...

  O que a história oficial diz de Tancredo Neves esse neto dele consegue enterrar, em minutos. Se Tancredo foi um democrata, como o outro consegue desrespeitá-la tanto, querendo forçar a barra para tirar o mandato de alguém? Sabe que não conseguirá chegar lá pelas vias legais, playboy? Esse moço deveria ser o desgosto da família!

S.A.

  Essa turma das torcidas organizadas (que executa e mata!) frequenta as altas rodas, é recebida com tapete vermelho nos meios políticos, tem poder e até bancada nas Assembleias da vida! Virou um grande negócio chefiar os tais bandos!

DESDENTADO

  Tiradentes é tratado na história oficial como povo que era. Traído e garroteado pra morte, passou por um julgamento criminoso e ainda é vítima de versões fantasiosas dos fatos, que tentam justificar altos interesses da elite da época. A canalhice oficial vem de longe!

EU ME AMARRO É NO NÍVEL DE COGNIÇÃO