terça-feira, 29 de maio de 2012

FOI-SE O TEMPO...

  ... Em que a principal característica de um magistrado era a discrição! Foi-se o tempo!

TEMPOS OUTROS...

  Quando foi candidata a prefeita pela primeira vez, nos tempos em que a militância do PT puxava o carro de graça, com denodo e vocação, Luizianne Lins brigou com as direções estadual e federal do partido e foi candidata no peito e na raça. Hoje, pede arrego aos doutores do PSB. Sabe que se for só, pode ser derrotada e humilhada nas urnas! A prefeita desprezou a base da agremiação e desrespeitou seus próprios princípios. Está pagando o pato! Que pague!

O ÓBVIO ULULANTE

   Um comentarista do Jornal O Povo chegou a uma conclusão edificante: quem mais deseja os partidos políticos fragilizados são seus donos. Ora, quem foi que já viu oligarca querendo debate consistente no seio de suas capitanias!?

FORMAÇÃO DO PROFESSOR. A QUEM INTERESSA?

   Se a maioria dos Professores tem nível superior, credite-se isso ao próprio profissional. Do poder público, que sempre o olha de forma desconfiada e vesga, espere-se muito pouco!

DUAS EM UMA

1. Revelações: preconceito, misoginia, xenofobia, ódio... e vem mais por aí. Nessas eleições, esgoto vai ser fichinha!; 2. Como já falei aqu...