quarta-feira, 16 de outubro de 2013

PROFESSOR TODO DIA!

  Hoje não ouço mais as vozes da hipocrisia e da deslealdade. De gente que fala de mim, que diz que me defende das garras de todo o mal. Mas me apunhala pelas costas. Posso, enfim, ser Professor. O Professor real! Nada mal!

A QUE PONTO CHEGAMOS!

  Hoje um deputado ocupou os microfones da Assembleia para defender "surra para os mascarados das ruas". Ele não falou nada sobre os mascarados da política, que encheriam Maracanãs e Maracanãs... Boa parte do Brasil torceu para que um policial matasse um ladrão de motos, quando deveria defender a prisão do bandidos, de preferência com trabalho forçado e tudo. Teimo em defender a paz. É disso que estamos precisando! PAZ!

TRT/CE AMPLIA SERVIÇOS

  "O Tribunal Regional do Trabalho do Ceará (TRT/CE) vai ampliar seus serviços para a população da Região Norte do Estado. No dia 29 de novembro será inaugurada a segunda vara do trabalho de Sobral e instalado o Processo Judicial Eletrônico (PJe/JT) nas duas unidades. A iniciativa do TRT/CE vai beneficiar mais de 700 mil habitantes de 25 municípios do extremo norte do Ceará. Com cerca de 200 mil habitantes, Sobral é líder em trabalhadores com carteira assinada no interior do Ceará e possui a quarta maior economia do Estado, atrás de Fortaleza, Maracanaú e Caucaia.
  Além de Sobral, a vara também soluciona conflitos trabalhistas de outros 25 municípios: Acaraú, Alcântaras, Amontada, Bela Cruz, Cariré, Coreaú, Cruz, Forquilha, Groaíras, Irauçuba, Itarema, Jijoca de Jericoacoara, Marco, Martinópole, Massapê, Meruoca, Miraíma, Moraújo, Morrinhos, Mucambo, Pacujá, Santana do Acaraú, Senador Sá e Uruoca. (...)."

  (TRE/CE e Blogue do Eliomar)

O SIMBOLISMO DE UMA IMAGEM

E FOMOS PARAR NO PORTAL TERRA!



  LEIA A MATÉRIA!

  http://noticias.terra.com.br/educacao/vc-reporter-professor-mantem-projeto-de-literatura-ha-17-anos-no-ce,609cfc52bbeb1410VgnVCM10000098cceb0aRCRD.html

A CIDADE NÃO PARA

Vamos lá, travez!