terça-feira, 20 de agosto de 2019

AROEIRA

A UFC JÁ ESTÁ TENDO PROBLEMAS!

Cândido é tido por aqui como um ferreira gomista. Logo sua indicação seria um golpe (de Bolsonaro) contra a oligarquia sobralense.
Imagem: Levante Popular da Juventude
Resultado de imagem para levante da juventude
A imagem pode conter: 1 pessoa, terno e texto

SAMPA, 15:55h.

Imagem: Bruno Santos, Folhapress/Estadão
 Na tarde desta segunda feira a noite chegou antes. A foto feita por volta das 15h55, na na Marginal Tiête mostra uma condição não comum de luz em São Paulo - Bruno Santos/ Folhapress

MAIS UM ABSURDO!

São Paulo (e parte do sudeste) virar noite às 15:30h., é só uma mostra do que acontecerá no Brasil, se continuarmos derrubando árvores e tocando fogo em tudo!

FASCISMO EM DOSE CAVALAR

SEMANA de direitos humanos cancelada, governador comemorando, de forma acintosa, a eliminação de um bandido, cortes nas verbas das universidades, protesto nas ruas, polícia invadido debates... Aguenta, Brasil!

ABSURDO! - 2

ALGUÉM precisa parar, barrar as atitudes insanas desse maluco governador do Rio, que ainda está surfando na onda (satânica) do bolsofascismo!

ABSURDO!

O TERCEIRO colocado na consulta pra reitor da UFC foi o escolhido pelo Governo Federal pra ocupar o cargo. Uma atitude anti-democrática e de desrespeito à academia!

O DEU$ DELAS

"Receita de igrejas quase dobra em oito anos e vai a R$ 24,2 bi. Em valores atualizados, são R$ 32 bi a mais; alta é atribuída à expansão no número de templos. (...)."
Blog do Noblat

NOS EUA

Mataram mais um homem, que dizia: "Eu não consigo respirar!" Mais um, mais um... Na "maior democracia do Mundo". De araq...