segunda-feira, 22 de julho de 2013

TRISTE CONSTATAÇÃO!

 Você já ouviu falar em Estado policialesco? O Rio é Phd nisso!

SEM CERIMÔNIA!

  Uma do Zé Simão (Folha/Uol): "Papa diz que não tem ouro nem prata. Sérgio Cabral abandona a cerimônia!"

BOM TEXTO, BELO EXEMPLO!

  "Entramos num pequeno café com um amigo meu e fizemos o nosso pedido. Enquanto estamos a aproximar-nos da nossa mesa duas pessoas chegam e vão para o balcão:
   - Cinco cafés, por favor. Dois deles para nós e três suspensos!
   Eles pagaram a sua conta, pegaram em dois e saíram.
   Perguntei ao meu amigo:
   - 'O que são esses cafés suspensos?
   O meu amigo respondeu-me:
   - Espera e vais ver.
   Algumas pessoas mais entraram. Duas meninas pediram um café cada, pagaram e foram embora. A ordem seguinte foi para sete cafés e foi feita por três advogados - três para eles e quatro 'suspensos'. Enquanto eu ainda me pergunto qual é o significado dos 'suspensos' eles saem. De repente, um homem vestido com roupas gastas que parece um mendigo chega na porta e pede cordialmente:
   -  Você tem um café suspenso?
   Resumindo, as pessoas pagam com antecedência um café que servirá para quem não pode pagar uma bebida quente. Esta tradição começou em Nápoles, mas espalhou-se por todo o mundo e em alguns lugares é possível encomendar não só cafés 'suspensos' mas também uma sandes ou refeição inteira.
Partilhem no sentido de divulgar esta ideia."


  (Rui Gaibino, citado por Valber Benevides)

É DIFÍCIL SER PAPA!

MOMENTO EM QUE O RENAN TENTOU ROUBAR O ANEL DO PAPA ... MAS O CABRAL OU O TEMER JÁ HAVIAM ROUBADO !!!

DESFARÇATEZ!

  Ninguém torce mais pelo time que político... na final do campeonato. Ninguém tem mais fé que ele. Com o papa por perto!

NOSSOS CONTATOS!

 coreausiara@yahoo.com.br

 Cel.: 85863910

ATIRANDO CONTRA OS POUCOS POMBOS!

  Roberto Cláudio saiu do seu casulo oficial para atacar Rosa da Fonseca, Maria Luiza Fontenele e João Alfredo (sem citar nomes). Ou seja, quer CALAR as poucas vozes contra seu latifúndio de apoios. Essa gente não se emenda! O contexto da crítica à crítica é o desejado Cocó. Sabe-se bem porque...

A VELHA PRÁTICA!

  "Vi muitas coisas no meu pouco tempo de jornalismo. Uma delas, foi um deputado ouvir no palanque o pai ser desancado e engolir calado. Vi muitas coisas... Vi todas as reuniões feitas por Tasso, Ciro e Sérgio para apoiar Collor de Mello em 1989. Ciro era o mais entusiasta. Vi muitas... Vi Eudoro Santana, que não deu certo nem no DNOCS, se aposentar com salário integral de deputado estadual. É progressista!
  Só lembrando: o jabá está correndo solto já por conta da próxima campanha hem, senador Eunício? É uma atitude ignominiosa, dos dois lados!"
 (Erivelto de Sousa)

A VOZ QUE DESTOA!

 "Papa, fora do Brasil! Fora, Jorge Mario Bergoglio, colaboracionista da sanguinária ditadura argentina! Nenhum centavo do Tesouro Nacional para a Jornada Mundial da Juventude Católica!
  O Vaticano criou a 'Jornada Mundial da Juventude' como meio de propaganda do catolicismo decadente. O Brasil foi mais uma vez o escolhido.
  E por quê? Porque é considerado um dos países que mais têm católicos, porque o governo se dispõe a bancar os altos custos de sua peregrinação e porque se usa vastamente a religião como instrumento político de controle social.
  Vem se travando uma disputa renhida entre o catolicismo e o protestantismo pelas 'almas' dos brasileiros. Os evangélicos têm avançado e construído um império econômico. Volta e meia, exibem sua força com suas jornadas massivas. 
  Não por acaso, os evangélicos passaram a ter grande influência na política. O que foi monopólio da Igreja católica durante séculos, agora, tem de ser compartilhado com os espertos e vorazes pastores. (...)."

  (Partido Operário Revolucionário - POR)

  PARA LER TODA A MATÉRIA: https://www.facebook.com/groups/161831180630608/permalink/221508087996250/

TALENTO CEARENSE!

 Esse é Geraldo Ancio, poeta popular e cantador, gênio da raça!
 

DUAS EM UMA

1. Revelações: preconceito, misoginia, xenofobia, ódio... e vem mais por aí. Nessas eleições, esgoto vai ser fichinha!; 2. Como já falei aqu...