terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

ELES SEMPRE SE ENTENDEM...

"Após reunião com Roberto Cláudio, Fiec desiste de ação contra o aumento do IPTU em Fortaleza."

(O Povo)

NÃO É DE PERNAMBUCO

  A maioria da droga consumida vem do Paraguai e da Bolívia, disse um delegado hoje. Nossas porteiras estão escancaradas e... o governo sabe disso... O resultado a gente já conhece!

POR QUÊ?

  Dois secretários de Roberto Cláudio já pularam fora do barco. É que o mar... não está pra peixe!

VIXE!


OUTRA VISÃO...

   "(...) a morte do Tim Lopes, em junho de 2002, poderia ter sido evitada pela emissora e ele estaria vivo hoje, se a TV Globo tivesse dado atenção às ameaças recebidas por ele sete meses antes de os traficantes do Alemão matarem o jornalista!"

 Evilázio Bezerra, fotógrafo)

A DIFERENÇA ENTRE DISCURSO E PRÁTICA

  "A Globo nem lamentou, nem se solidarizou com o repórter fotográfico que perdeu a visão de um olho após ser atingido por uma bala de borracha, em 2013. Precisou um jornalista ser vitimado - e por 'manifestantes' - para a emissora se sensibilizar com a violência contra os profissionais da mídia. Já que é a maior empresa de comunicação do Brasil, a Globo deve dar o exemplo e cobrar das suas afiliadas, entre outras coisas, que contratem jornalistas como jornalistas, e não como radialistas, a exemplo do que a TV Verdes Mares faz no Ceará, para aviltar o mercado, pagar baixos salários e explorar os trabalhadores. A violência cotidiana e surda, sem rojões, é também cruel!"

 (Samira Castro, jornalista)

QUE NEM BIRUTA!

  A superficialidade da cobertura da mídia tem sido questionada aqui. A tal cobertura tem sido pensa e partidarizada. Imagine o que ocorre nas redes sociais, onde o sujeito passa de deus a diabo, em questão de minutos. Sem falar na apregoada e velha pendenga PSDB x PT... O debate é ruim e sem rumo. Um horror!

CAMILO É VC?