sexta-feira, 23 de outubro de 2020

NOSSA LIVE DE HOJE, COM MANUEL DE JESUS!

 

VIA ACADEMIA

 

POLÍTICA

ROBERTO Cláudio está neste momento aqui perto do cafofo, inaugurando uma areninha. Camilo, numa live recente, prometeu várias para o interior. Seu município já tem a sua? Os deputados votados aí estão correndo atrás? Tá na hora. Depois da eleição será tarde!

NA CAPITAL

 "(...) Chama atenção o desgaste de Ciro Gomes. A influência dele chega a ser mais negativa que positiva. Há 53% de eleitores que dizem que não votariam de jeito nenhum em quem ele apoia, enquanto 15% votariam com certeza e 27% talvez fossem levados a votar. Na opinião do repórter Carlos Mazza, na busca de se colocar como terceira via, entre Jair Bolsonaro e o PT, Ciro acabou atraindo, pelo menos em Fortaleza, a rejeição tanto da direita bolsonarista quanto da esquerda apoiadora do PT e de Lula. (...)."

O Povo, 21.10.20

POBRE BRA$IL!

 

UVA: 52 ANOS

 "1968. Por iniciativa do Cônego Francisco Sadoc de Araújo e, por meio da Lei Municipal nº 214 de 23/10/1968, sancionada pelo Prefeito de Sobral, Jerônimo de Medeiros Prado, é criada a Universidade Vale do Acaraú. (...)."

Uvanet

DUAS EM UMA

1. Revelações: preconceito, misoginia, xenofobia, ódio... e vem mais por aí. Nessas eleições, esgoto vai ser fichinha!; 2. Como já falei aqu...