quarta-feira, 11 de março de 2020

BOA NOTÍCIA!!

LI MUITO!

É gaúcha!
A imagem pode conter: uma ou mais pessoasResultado de imagem para revista mundo jovem

POR AQUI TEM LUTA!

IMAGENS: NET
Nenhuma descrição de foto disponível.A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sentadas

MÃE NATURA

Minha paixão, digo, abarca/Desde o jegue ao bacurau/Da água do rio ao mato/Onde reina o milharal/Da grota que serpenteia/Em meio ao canavial!//Eu falo da natureza/Pra Patativa, natura/Onde mora e até voa/A intrépida tanajura/Onde vive o camaleão/E a bela nambu sura!//A natureza é o belo/É a leitura de mundo/Que enche os olhos da gente/Fantasia num segundo/O texto do bom poeta/Deixando-o, claro, fecundo!

CRITINICE

DRÁUZIO VARELA foi, involuntariamente, envolvido numa pré-candidatura à presidência da República. Eis a origem de seu calvário momentâneo. O resto é ódio embarreirado e fascismo!

LÁ VEM M...

"Bolsonaro nomeia pastor como novo reitor da Unilab. A decisão foi publicada no Diário Oficial da União (DOU) e tem execução imediata. O POVO apurou que a indicação do pastor ao cargo atende a pedido do deputado federal Jaziel Pereira (PR), casado com a deputada estadual Silvana Oliveira, ambos evangélicos. Jaziel foi peça fundamental nos movimentos pela indicação e posterior nomeação de Cândido Albuquerque para reitor da Universidade Federal do Ceará (UFC)."
Fonte: Jornal O Povo

DEU SEDE, FUI À FONTE!

CURSO DE BIBLIOTECONOMIA DA FEDERAL:
Nenhuma descrição de foto disponível.
Nenhuma descrição de foto disponível.

NOS EUA

Mataram mais um homem, que dizia: "Eu não consigo respirar!" Mais um, mais um... Na "maior democracia do Mundo". De araq...