sábado, 1 de julho de 2023

NA AV. DOS EXPEDICIONÁRIOS, AQUI PERTO

Um homem, de 20 e poucos anos, está alojado num quartinho de uma empresa, construído pra guardar lixo. Do tipo que se faz em condomínio. Quando caminho por lá, ele me aborda, desejando "Boa noite!"

E ver tanta preocupada com o pouco dinheiro que o Governo Federal manda, para tirar tanta gente daquele tipo de desgraça social!

IA

Dizem os entendidos, que as futuras eleições presidenciais, devem ser marcadas pela Inteligência Artificial. Ou seja, o nível pode piorar!

MUCURIPE: O PUBLICITÁRIO FERNANDO COSTA MORA NO PARAÍSO


ZEMA COMPARTILHA FRASE DE BENITO MUSSOLINI

 Cuidado, Tarcísio de Freitas, tem outro adorador de ditadores e torturadores na área!

COM GOVERNO

Os mais de 100 refugiados afegãos, que estavam acampados no Aeroporto de Guarulhos (SP), dormiram a primeira noite no hotel, destinado como abrigo, em Praia Grande. Tratados como gente. Flávio Dino acompanha tudo!

FORTALEZA CHEIA

Eventos culturais pipocam pra todo lado. Até Cristina Serra (ex-Globo) estará por aqui, para o lançamento de um livro. Beleza!

COISAS DA VIDA

1. Ontem um mecânico me falou que trabalharia até às 23h., para poder ir ao interior hoje, visitar amigos e parentes. Acordo com o patrão.

2. Um trabalhador do Assaí disse, e eu ouvi, que sonha com os códigos do produtos que pesa, para os clientes.

Essa gente, "que não quer nada na vida, e vive às custas da esmola do PT", continua produzindo riqueza... Pros outros!

DOIS LULISTAS DE QUATRO COSTADOS

"Neste dia histórico, no qual o Caramunhão se tornou inelegível, tive o prazer de almoçar com esta lenda da reportagem, mestre Ricardo Kotscho, após mais uma sessão de entrevistas do projeto Memória do Jornalismo Brasileiro Contemporâneo, do Instituto Para Reforma das Relações entre Estado e Empresa (IREE)." Lira Neto



COMPARAÇÃO

 "Mais sumido que o Capitão Wagner!"

PARA VICENTE CRISTINO NETO

A Palma é brinco de ouro/Ali, no pé do serrote/Rodeada pelas serras/Com seus morros e morrotes/Nas campinas, vacaria/Já nos quintais, tem capotes!

MSP - MOVIMENTO DOS SEM PAUTA

Parte da mídia, que engoliu em seco a embiricica de crimes do Satã Possesso, critica Lula todos os dias, por simpatias e apoio a Maduro, Cuba... Esse apoio é antigo, turma de Augustos Nunes!

VERSINHOS PRA VICENTE CHICO

HÁ QUEM prefira comer

Um enlatado e não ovo

Há quem prefira dizer 

"Ok!", eu digo de novo

Não há Cultura no mundo

(E nem lá no submundo)

Sem a presença do povo!

EM RITMO DE "TÁ NA HORA DE JAIR, JÁ IR EMBORA..." O CANAL DE ESQUERA (CLARO) COMEMORA

 O ICL EM FESTA! De vermelho, o cearense Xico Sá. Na tela atrás, Chico Pinheiro (ex-Globo) canta e gargalha! "O Instituto Conhecimento Liberta é uma empresa de jornalismo e educação, com três noticiários digitais diários. Com pouco mais de um ano no ar e com jornalistas de peso no país, com Chico Pinheiro, Eduardo Moreira, Vivian Mesquita, Cristina Serra, Heloisa Villela, Guilherme Amado, Mila Burns, Jamil Chade, entre outros, já ocupa, consistentemente, o segundo lugar no ranking dos noticiários de maior audiência, na mídia eletrônica."



DESCANSO. É CHEGADA A HORA

FIVELAS NA MALA! - E chegou o meu remanso/Quero paz e rede fria/A noite eu vou pro bar/Vou viver de romaria/Calendário vai pro mato/Pra afastar a precondia!//Quero bica, pingo forte/Estrada, rumo da serra/Vou tirar fotos de monte/Enterrar cana na terra/Enxada, quero bem longe/Já a festa, não se encerra!

A SEGURANÇA COMO PAUTA, QUANDO INTERESSA

O ex-prefeito Roberto Cláudio critica segurança de Elmano e diz que facções dão as cartas, no Ceará"

DO BLOGUE: Esse aí tá usando uma fita cassete (velha) do Ciro. O interesse dessa gente por segurança pública é próximo de zero. Basta andar na periferia e no interior. Há bairros em Fortaleza, em que os bandidos ditam as normas; até onde as crianças devem estudar e por onde o carro do lixo deve (ou não) transitar, passa pelo crivo dos meninos cevados pelo Estado, desde Tasso (e de lá pra cá!).

VAMOS RIR, PLEBE RUDE


 

SIRVAM-SE

Temos mais um pato manco no País. Tá com pena? Leva pra casa!

DEU NO O POVO

"UFCA e outras 3 universidades concedem título de doutor honoris causa à Dilma Rousseff"

DO BLOGUE: Extrema-direita, corre pras colinas!

DUAS EM UMA

1. Revelações: preconceito, misoginia, xenofobia, ódio... e vem mais por aí. Nessas eleições, esgoto vai ser fichinha!; 2. Como já falei aqu...