sexta-feira, 2 de novembro de 2018

ALÔ, COREAÚ!

UMA IDEIA, jogada ao ar: que tal entrevistar grandes nomes da cidade e do município, em praça pública, com o povo assistindo, tudo gravado em vídeo... para a posteridade?

HOMEM CORDIAL

MORO ENTREGOU a rapadura, o canavial, uma junta de bois, o velho chicote de relho cru e uma sobra de remelão azedo!

COISAS DO RÁDIO (E DA TV)!

A imagem pode conter: 1 pessoa, texto

IGNORÂNCIA NO TWITTER

Nenhum texto alternativo automático disponível.

O MESTRE QUE SE FOI...

UMA IMAGEM DO INSTITUTO CÂMARA CASCUDO (RN)
A imagem pode conter: pessoas sentadas

VAMOS DEIXAR DE INGENUIDADE, MEU POVO!


POLÍTICA|OPINIÃO

"A critica antecipada é um grande erro dos meios de comunicação; assim como os adversários criticarem. Para o eleito,  democraticamente, tem-se por dever esperar o ritmo da administração, tendo ele (crítico) votado ou não em Bolsonaro. Ele (Bolsonaro) tem 100 dias para mostrar a nação seu modo de administrar; isso os críticos tem o dever de esperar. Pra depois se posicionarem; só os menos esclarecidos antecipam-se. Ele com sua equipe de trabalho tem meu voto de confiança por 100 dias. Depois me posicionarei. O que eu vejo é que, para muitos adversários, o quanto pior, melhor. Pra se aproveitarem politicamente, querendo fazer dos eleitos de otários... Eu espero o Brasil melhor a partir de janeiro!" Eugênio Menezes

VIROU GALHOFA!

Nenhum texto alternativo automático disponível.

LAERTE RESUMIU

VIA TWITTER

SAUDADE

Saudade, onde tu moras/Que aqui chega e já se abanca/Não trazes um riso raso/Pega a gente e solavanca/Deixa tudo estremecido/Toma nossa alma e tranca?//De onde vens, sua malvada/Com esse jeito de urutu/Pega a gente já confuso/E ainda quer levar pra tu?/Saia já desse recinto/Com essa cara de urubu!

QUEM É BOLSONAZI...

O partido-escola desse sujeito é o PP, um dos mais corruptos do País. Essa sigla já foi Arena (da ditadura), PDS, PFL... ou coisa que os valha. O Governo Temer foi urdido no palácio ao lado, traindo a presidente de forma vergonhosa. Em sua maioria homens, preparam a cama-de-gato pra Dilma. Hoje está ele (bolsonazi) aí no governo, falando em mudança. Discurso pra incauto engolir!

HOJE...

...é dia de saudade. Quem já se foi deixou o vácuo e aquele aperto no coração. Mas, vida que segue.

DUAS EM UMA

1. Revelações: preconceito, misoginia, xenofobia, ódio... e vem mais por aí. Nessas eleições, esgoto vai ser fichinha!; 2. Como já falei aqu...