quarta-feira, 15 de abril de 2015

PENDENGA

  Problemas com ônibus de estudantes (que estudam em Sobral) em Coreaú? Sei bem disso desde os tempos de Loja O Vilar! Já comi desse angu azedo!

SÓ MENINO BESTA!

COICES DE BACURIM

   1. Hoje não teve Globo exaustivamente nas ruas, nem a Globo News com debate ao vivo. Alguma novidade nisso?
  2. Repercute por aqui o caso da chacina horrorosa ocorrida no interior de Sobral;
  3. "Sindicalismo é coisa de comunista". Que a Fiesp e a Força Sindical não saibam disso!

O PESSOAL DA CARTA CAPITAL AO VIVO!

  #Terceirização
  https://www.youtube.com/watch?v=x96rR2mxW8U

CORAGEM. QUEM TEM?

  Tem gente defendendo a tese de que o PT tem que partir pra cima do juiz Moro, que tem atitudes "arbitrárias e seletivas". Mas, quem colocaria o guizo no pescoço do juiz! Eis a questão...

LI POR AÍ!

  "Obama retira nome de Cuba da lista americana de países patrocinadores do terrorismo". Pena que ele não possa fazer o mesmo com o nome dos EUA, o maior Estado terrorista do mundo. Uma pena! 

O RABO... ALHEIO!









Via Twitter

UFA!

  "O prefeito de Fortaleza, Roberto Claudio (Pros), divulgará, às 9 horas desta quinta-feira, ações para rede pública municipal de ensino. Uma delas: concurso para a contratação de mais de mil professores. Isso durante evento no antigo prédio da Escola Brasil, local onde iniciarão as obras da Academia do Professor. (...)."
  Blogue do Eliomar

O BREJO... DE UM LADO!

  Por mim, enquanto eleitor, podem prender o Vaccari e a vacaria toda. Fico apenas me perguntando: porque a foice da lei não é pra todos os corruptos? Por que tantos são beneficiados com a complacência da Justiça? Só pra lembrar de um caso bem recente: do propinoduto paulista alguém foi punido?

DE LAERTE COUTINHO

Link permanente da imagem incorporada

IMAGEM DO CENTRO: NA BOCA DO POVO!




Mais no Facebook

NA CBN. DE NOVO!

 A CBN é do Sistema Globo de Rádio!

É HOJE. DIA DE LUTA!

  Na Praça do Carmo, no Centro, as entidades se encontram, puxadas pelos professores. O foco da luta é o fim das terceirizações e da precarização, inclusive, em governos petistas! O pop não poupa ninguém!

DUAS EM UMA

1. Revelações: preconceito, misoginia, xenofobia, ódio... e vem mais por aí. Nessas eleições, esgoto vai ser fichinha!; 2. Como já falei aqu...