quarta-feira, 23 de dezembro de 2020

VEM AÍ!!

 AMANHÃ participarei (de novo) do programa Debates do Povo, da Rádio O Povo/CBN (Fortaleza). 1h.!

***
O Debates já teve debatedores do naipe de Nazareno Albuquerque, Juarez Leitão, Temístocles de Castro e Silva, Carlos D'Alge, Maria Luiza Fontenele, Auto Filho, Rosa da Fonseca, Adísia Sá, Plínio Bortolotti (até hoje) e tantos outros!
Link da rádio:

O BOM DEBATES DO POVO DE HOJE

"Municípios cearenses conquistam Selo UNICEF

Certificação: 115 municípios do Ceará conquistam Selo UNICEF por avanços na garantia dos direitos de crianças e adolescentes. Eles fazem parte dos 431 municípios da Amazônia e do semiárido que conseguiram alcançar os resultados propostos pelo Unicef na edição 2017-2020 do selo, colocando os direitos de crianças e adolescentes como prioridade da gestão municipal. Vamos debater? Sobre o assunto, Plínio Bortolotti, hoje como mediador, conversa com Sônia Fortaleza, presidente da Associação para o Desenvolvimento dos Municípios do Estado do Ceará (APDMCE), Vânia Dutra, primeira dama e articuladora do selo de Horizonte e Liliana Lopes, assessora de articulação do selo Unicef em Maranguape."

NOS EUA

Mataram mais um homem, que dizia: "Eu não consigo respirar!" Mais um, mais um... Na maior democracia do Mundo". De araque, cl...