domingo, 13 de novembro de 2016

MAIS UMA DO BRUTAMONTES

Do Facebook
"Os mexicanos são um bando de índios iletrados!". Frase atribuída a Che Guevara, espalhada por gente que tem coragem de defender o sr. Trump.

JÁ COMI DESSE PIRÃO...

Do Pensador
Sempre me senti isolado nessas reuniões sociais: o excesso de gente impede de ver as pessoas...... Frase de Mario Quintana.

NO TEMPO DAS DISCOTECAS

Pras praças e ruas não levávamos só corpo e roupa mais bonita. Uma calça e uma camisa bem engomadas por nossas zelosas mães. Um cinto com a primeira letra do nome. Um sapato de bico fino retirado da mesa do sapateiro. Não íamos somente flertar, procurar meninas pra namoro. Não partíamos de casa somente atrás de cachaça. Não. Levávamos ideias e, principalmente, sonhos. Muitos. Alguns pequenos; outros grandes, distantes. Mas íamos. Não nos restava outra opção na cidade quase nua.  Íamos pras ruas e praças, apesar da aridez da vida, dos poucos encantos, dos desencantos... Era a vida que podíamos ter. Fazer o quê? 

DE PADRE ANTÔNIO TOMAZ: "sonetista de escol!"

Do grupo Literleitura (Zap)

CONCEITO

Palmério Dória chama certos entrevistadores da imprensa de "levantadores de bola". É a turma da mídia declaratória. Fácil de ser feita!

CANTOR VITAL FARIAS ELOGIA A LAVA JATO...

E engole vaia em Fortaleza. Foi ontem, no Centro de Eventos. Tome!

ESPALHE A IDEIA

DUAS EM UMA

1. Revelações: preconceito, misoginia, xenofobia, ódio... e vem mais por aí. Nessas eleições, esgoto vai ser fichinha!; 2. Como já falei aqu...