sábado, 9 de setembro de 2023

CID LIVRE

 


Imagem: Band

LULA SOBRE DI MASI

"Estou surpreso e triste pelo falecimento do meu amigo, o sociólogo Domenico de Masi, que encontrei pela última vez, há menos de três meses, em Roma. Estava, como sempre, animado, com análises inteligentes e cheio de ideias e planos.

Intelectual incansável e homem público apaixonado, sempre foi um defensor das causas sociais, do avanço das conquistas humanas e de um mundo mais justo e solidário. De Masi sempre foi muito atento e carinhoso com o Brasil, sempre visitando o país e sem nenhum medo de se posicionar, mesmo nos momentos mais difíceis. Serei eternamente grato pela visita que fez quando eu estava preso em Curitiba. Fiquei feliz em poder reencontrá-lo na sua querida Itália. De Masi deixa uma imensa obra conhecida e valorizada em todo mundo. Deixa também muitos ensinamentos, alunos e admiradores. Meus sentimentos para sua companheira, Susi Del Santo, seus familiares e amigos."

O PASSARINHO VAI FALAR

"Ministro Xandão de Moraes homologa delação premiada de Mauro Cid; Cid tem liberdade provisória concedida, com medidas cautelares:

📌 Tornozeleira; 📌 Proibição de saída, aos finais de semana; 📌 Proibição de saída à noite; 📌 Afastamento das funções no Exército."

UMA INDAGAÇÃO, UMA RESPOSTA

DO BLOGUE: "E a cidade, distritos, entradas da cidade, bibliotecas, circuito cultural, feira, obras??!!"

EDÉZIO SITONHO, PREFEITO DE COREAÚ: "Agradecemos por compartilhar seus comentários, sobre nossas obras. Valorizamos sua opinião e estamos felizes por você ter dedicado seu tempo, para analisá-las. Ficamos sempre empenhados em melhorar e evoluir. Convidamos você a acompanhar nossas redes sociais, pra ficar por dentro das últimas atualizações, obras e ações em nosso município.

Siga-nos nas redes sociais para não perder nenhuma novidade!"

LULA PERDE UM GRANDE AMIGO

DOMENICO DI MASI, SOCIOLÓGO, ITÁLIA:


AS COLUNAS SOCIAIS

Estão em baixa, no jornais (impressos). Já nas páginas dos políticos: alozinhos, abraços, rapapés, salamaleques...

JADE NA RÁDIO CBN

 Vice-governadora é destaque na CBN (SP).

A VIOLÊNCIA ASSUSTA, DILACERA, MALTRATA, MATA...

E o espaço midiático dado a ela, envergonha, porque é inexplicável e colabora com suas ações!

Os grupos criminosos adoram essa exposição exacerbada!

PROVINCIANISMO

Considerar que o Lula agiu mal, não ter ido ao Rio Grande do Sul, ao inves de ir assumir a presidencia do G-20. O Governo não é só o Lula e o compromisso sério dele, era anterior aos lamentáveis fatos gaúchos!

JADE ROMERO ESTÁ BEM

 

MULHER NEGRA NO STF

Nada contra. Mas alguém aqui lembra do Joaquim Barbosa?

Progressista, NUNCA foi!

JORNADA SEMANAL DE 04 HORAS

Tem pobre liberal, que emburra-se, só de ouvir falar!

Longe dos meios de produção (alheios), claro!

VIOLÊNCIA NORMALIZADA, BANALIZADA...

Tudo normal no Ceará. Nada de operação pente-fino, saturação, caça às armas (fáceis), as drogas, etc. E a juventude sendo eliminada... Prefeitos calados, Câmaras Municipais mandando alôs e recados para familiares enlutados. Tudo vai continuar assim, inclusive no interior? Até quando?

Prefeitos, chamem a juventude de FPM e lutem por ela!

DUAS EM UMA

1. Revelações: preconceito, misoginia, xenofobia, ódio... e vem mais por aí. Nessas eleições, esgoto vai ser fichinha!; 2. Como já falei aqu...