terça-feira, 14 de novembro de 2023

FÓRUM COREAÚ

Na Praça Vó Brasilina, já teve um singelo chafariz, que derramava água pela boca de uns animaizinhos. Hoje, não mais... Aquele tipo de equipamento é vendido até em depósito de construção. Coisa barata. O que falta, então, para a recuperação da atração daquele logradouro?!

JORNALISTA EXPERIENTE. IMAGINA OS FRILAS

 Imagem

A FILHA DO ROUXINOL DO RINARÉ VAI VOAR, NO RJ

 Pode ser uma imagem de 1 pessoa e texto que diz "Vai ter cordel de mulher na FLIP, sim! SLIP Julie Oliveira Escritora convidada pela Editora SEI (SP) 24/11 ÀS 17H Lançamento Mesa: Pavão Misterioso Poesia Feminina: Uma Viagem em Cordel Evento com as cordelistas Julie liveira Paola Tôrres. praça aberta auditório & do areal"

NEM TUDO ESTÁ PERDIDO

Hoje, na caminhada da noite, nas cercanias do Maraponga Mart Moda, sentei-me um pouco, pra trocar o tênis pela sandália. Um jovem de 18/20 chegou perto e perguntou se eu estava sentindo algo ou entristecido. Disse a ele que estava tudo bem. Ele partiu, mas antes me falou: - Deus está está com o senhor.

Que o Senhor esteja com ele, também. Shalom!


E O DINO QUERENDO DAR MAIS UMA AULA, NO CONGRESSO

 Imagem

A BOIADA PASSOU E A CONTA CHEGOU

 Imagem

TREM BALA

O programa esportivo que se revelou, até no plano nacional, como de gritaria, briga e murros nas mesas, está agora somente na Rádio O Povo/CBN (AM) e no Youtube. Perdeu espaço na TV.

Não gosto!

PROJETOS E "PROJETOS"

Um colega professor reclama me diz na escola tem muitos projetos governistas, que exigem isso e aquilo. São muitos e variados... Mas de pouca consistência, claro. 

Aí eu digo, pro camarada: - Se apoquente, não. Isso é masturbação pegagógica oficial!

OS FATOS

"Nunca recebi, em audiência no Ministério da Justiça, líder de facção criminosa, ou esposa, ou parente, ou vizinho. De modo absurdo, simplesmente inventam a minha presença em uma audiência que NÃO SE REALIZOU em meu gabinete. Sobre a audiência, em outro local, sem o meu conhecimento ou presença, vejam a história verdadeira no Twitter do @EliasVazGyn. Lendo lá, verificarão que não é o que estão dizendo, por conta de vil politicagem."

Prof. Flávio Dino 

EM VEZ DE ARMAS E EXTREMISMO

 Imagem

EFEITO CAMILO

"A manutenção do poder político do clã Ferreira Gomes, passa por um cargo de relevo no Executivo. Ciro e André Figueiredo sabem disso. Caso contrário, o PT passará por cima."

Ricardo Moura, jornalista e sociólogo 

BLOGUE: Nessa linha de pensamento, já há quem defenda o nome de Ciro, pra governador... 

EXTREMISMO, EM PARTE DO ESPIRITISMO

Que tristeza. O cantor (e ótimo) intérprete Marcos Lessa, denuncia homofobia, em Centro Espírita, do Crato:

https://www.instagram.com/marcoslessa/

DUAS EM UMA

1. No Brasil de hoje, revelações: preconceito, misoginia, xenofobia, ódio... e vem mais por aí. Nessas eleições, esgoto vai ser fichinha!; 2...