quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

NEM ELE AGUENTA MAIS!

MUITO INTERESSANTE!

 Promessas e desejos para 2014!

  http://educarparacrescer.abril.com.br/aprendizagem/promessas-bom-aluno-762796.shtml#2

RESISTÊNCIA É...



 Do Face Gran Cursos

DA SÉRIE "O ENTREGADOR DE PAPÉIS"!

 O coordenador escolar chega pra mim e diz: - De 30 alunos só se pode reprovar 10%. Ou seja, 3! Ele fala pelo sistema, de quem é garganta alugada. Se a farsa é oficializada...

EU NÃO TENHO ÁGUA. O QUE TENHO SÃO DÚVIDAS!

   Missão (da Cogerh, orgão do Governo do Estado)

 "Gerenciar os recursos hídricos de domínio do Estado do Ceará e da União, por delegação, de forma integrada, descentralizada e participativa, incentivando o uso racional, social e sustentável, contribuindo para o desenvolvimento e a melhoria da qualidade de vida da população."
  "COGERH: responsável hoje pelo gerenciamento e disciplinamento de mais de 90% das águas acumuladas no Estado, de forma descentralizada, integrada e participativa."
 "Participam também das assembléias, representantes da sociedade civil organizada: sindicatos, associações, prefeituras, que são os legítimos moderadores dos conflitos inerentes ao processo." (...)."

  (Site do órgão)

POESIA COM MAESTRIA... E SEM TIRANIA!

 Leia, acompanhe, divulgue!

  http://aplcoreau.blogspot.com.br/

"CONHECE-TE A TI MESMO!"

 "O MENINO E O BOI

Cuja metáfora contém/A pura realidade:/Menino puxa, o boi vem!/Esse domínio acontece/Porque o boi não conhece/A enorme força que tem!"

 (Antônio Queiroz de França)

SEM AZEITE OFICIAL!

  A imagem vem de Ramos, Rio de Janeiro, via Face Suburbano da Depressão:

DUAS EM UMA

1. Revelações: preconceito, misoginia, xenofobia, ódio... e vem mais por aí. Nessas eleições, esgoto vai ser fichinha!; 2. Como já falei aqu...