sábado, 15 de junho de 2019

TV BRASIL (RJ)...

...EMPESTADA de olavismo/bolsonarismo. Que horror. A criticada TV Lula hoje... é coisa bem pior! 

CHUVINHA NO MEIO DA NOITE

A noite começou com lua bonita e céu limpo, como desejam os enamorados. Vi até alguém de cara pra cima, bestificado. Pouco tempo depois, lá vem uma capa escura e o tempo se fez bonito... pra chover. Chuva rápida, mas entusiasmada. Só pra gente se socar "dendicasa". Então, vamos ouvir Anos 80!

NO (DES)GOVERNO... CONFUSÃO!

As brigas e as confusões no desgoverno não param nem no fim de semana. "Confio em Moro, mas confiança 100% é só em pai e mãe, afirma Bolsonaro" Uol
"Bolsonaro diz que o presidente do BNDES está com a 'cabeça a prêmio'. Ele ameaçou demitir Joaquim Levy, caso não suspenda a nomeação do diretor de Mercado de Capitais, Marcos Barbosa Pinto." Globo News

MAZZAROPI

J. BOSCO
Nenhuma descrição de foto disponível.

VAZA & VOLTA!

J. BOSCO
Nenhuma descrição de foto disponível.

RESUMO DO JOGO!

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé, sapatos e texto

NA HORA DO ALMOÇO...

A TURMA das redes sociais sugeriu marreco grelhado, frito, ensopado... O de Maringá?

OS PROFESSORES LHE AGUARDAM

A imagem pode conter: céu

MAIS UMA DO PROF. CHICO ALENCAR (RIO)

"Não sei o que é pior: um governador homicida querendo explodir moradores de favelas, pra fazer uma limpeza étnica, ou ter pessoas que aplaudem e apoiam tamanha barbárie. Witzel é assassino. E quem concorda com sua fala podre também o é em potencial!"

PALESTRA

O ex-ministro petista Aluízio Mercadante fala neste momento na Câmara de Vereadores de Fortaleza. R(D)eforma da Previdência é o prato da hora. Guilherme Sampaio (PT) e Evaldo Lima (PCdoB) são os vereadores anfitriões. 

HOMENAGEM BESTA

DIZEM que em Sobral houve a mudança do nome de um bairro para "Belchior". Coisa de vereador desocupado. O cantor/compositor/poeta merece coisa melhor. O povo cantando suas canções no barzinho da esquina, por exemplo. Aliás, certas homenagens seguramente envergonhariam os homenageados. Mas como esses calados (já) estão...

E OLHE QUE A CIDADE NEM PLACA BILÍNGUE TEM!

ESTÁ NO DN: "Aeroporto de Fortaleza movimenta 2,9 milhões de passageiros até maio; alta de 20,2%"

IMPROVISO

O GOVERNO FEDERAL já conta com quase 20 baixas no 2o. escalão. E mais nem precisa ser dito!

A CIDADE DEVERIA TER MAIS POSTES... ASSIM!

VIA FACEBOOK
Nenhuma descrição de foto disponível.

LI POR AÍ!

"MORO sangra". Que pague o pato e a lagoa toda por seu caipirismo serviçal dos States. O Brasil merece coisa melhor. Juiz que participa de rega-bofes, dorme e ronca no vestiário do time adversário não merece respeito!

VELHACADA

QUANDO a vaca vai pro brejo/E quando a justiça cala/É por que do acusado/Nem se quer ouvir a fala/Até porque o juiz/Já melou a velha vara!//Quando a vaca vai pro brejo/E o País se paralisa/O juiz coordena tudo/E o midião analisa/O que publicar ou não/Oh, turmão da cara lisa!//Quando a vaca se atola/E a Nação agoniza/No acusado de um crime/Se enfia logo uma pisa/É claro, sem a refrega/Que apura (ou barbariza?)!

ATUALÍSSIMO

Resultado de imagem para frases de nelson werneck sodré

OUTRA!

"Mais uma denúncia-bomba do The Intercept BrasilJuiz pedindo ao MPF pra emitir Nota e direcionar a narrativa da imprensa contra um réu. As conversas mostram claramente que Moro exercia total influência sobre a acusação. Isso coloca em suspeição todo o trabalho feito pela Lava Jato até aqui."
Chico Alencar, professor de História, mestre em Educação e ex-deputado federal pelo Psol (Rio)

DUAS EM UMA

1. Revelações: preconceito, misoginia, xenofobia, ódio... e vem mais por aí. Nessas eleições, esgoto vai ser fichinha!; 2. Como já falei aqu...