sábado, 8 de novembro de 2014

PARCIALIDADE

 Dilma declarou que não representa o PT. O que fez a imprensa? Entortou a declaração. Claro, a Dilma representa o governo. Como ele é! Com bônus e ônus!

VETO DO BARBUDO (?)

  "Lula veta Cid na Educação e sobra Ciência e Tecnologia para Ciro.
  Dilma autoriza ex-presidente a escolher nomes para ministérios 'estratégicos para 2018'. Sem a pasta, governador segue para o BID. (...)."

 (Ceará News 7)

LODAÇAS ANTIGAS

 "Sou onça da chã da serra/ Sou gato maracajá/ Sou milho de tamboeira/ Que é custoso debulhar// Sou onça da chã da serra/ Sou cobra, sou sucuri/ Sou mourão velho de porteira/ Que nem joga, nem dá de si!"

ENEM

 O pitaco do especialista: "Creio que para a maioria dos alunos, a prova de Humanas estava num nível de médio para difícil. Isso é um alerta para quem achava que 'não precisava estudar', pois o Enem é 'moleza'. Não foi. Prova eclética, trabalhosa, com um certo grau de tradicionalismo. Os textos foram menores, verdade, mas continua sendo uma avaliação cansativa. Havia questões fáceis, sim, mas outras confusas, em que, confesso, demorei a entender exatamente o que era perguntado. Também verificou-se uma desnecessária abordagem de alguns temais muito específicos do sudeste, a meu ver. Tudo bem que se poderia matar a questão pelo contexto, mas por que história de São Paulo é do Brasil e do Ceará é regional? Atualidades? Talvez na redação amanhã. Também tem de se preocupar com certo ar oficialesco da prova. Interessante falar da revolta do vintém, mas não abordar as revoltas de 2013 ou eventuais problemas recentes do País é algo estranho. Enfim, o bicho foi feio, mas nada terrível. Vamos esperar amanhã. Redação é final da Copa para muita gente."

  (AIRTON DE FARIAS)

É SEMPRE ASSIM!

 Do Facebook

O VALE-TUDO!


  Foto: Wikipédia
  
  Não interessa saber quem foi o venezuelano Simón Bolívar, o que ele fez pela América hispânica ou seu valor para integração entre os países da América do Sul. Interessa tratar os outros como bolivarista, mesmo sem se saber se isso é um pau oco, um tosco toco ou uma estátua dando cotoco!

OH, DIÁ!

 Quando a gente pensa que já viu tudo, aparece uma turma de conservadores se dizendo vanguarda. Oh, mundo, grajau sem fundo!

SEM TORRE-DE-MARFIM

  Ontem entrei em contato com um colega, para que ele intermediasse um contato meu com um deputado (da esquerda que ainda não vendeu a alma ao cafute) estadual eleito. O telefone pessoal do cidadão já está comigo. Percebeu a diferença?

ARROGÂNCIA: UM ARTIGO QUE MOSTRA A QUEM FORTALEZA ESTÁ ENTREGUE

  Leia todo o artigo, pra ter o contexto na palma da mão!
  http://blog.opovo.com.br/blogdoeliomar/viadutos-falsa-vitoria-da-desfacatez/

ACREDITE, ISSO GERA ÓDIO II














  Do G1/AM

APESAR... DELES!

Link permanente da imagem incorporada 
  O portal G1/RS mostrou uma mulher do Rio Grande do Sul que tem 7 filhos fazendo ENEM. Acredite, isso gera ódio! Débora Perdomo, de 33 anos, também vai fazer as provas. Quer ser pedagoga.
 Parabéns, cidadã!
 http://g1.globo.com/rs/rio-grande-do-sul/noticia/2014/11/vontade-de-crescer-na-vida-diz-mae-de-7-filhos-que-fara-o-enem-no-rs.html?utm_source=twitter&utm_medium=social&utm_campaign=g1

TAÍ, GOSTEI!

A CIDADE REAL!

  Canalhas são os outros. Picaretas, idem!

Image-0-Artigo-1736691-1 

"Mulher é atendida no chão do IJF"

 http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/cidade/mulher-e-atendida-no-chao-do-ijf-1.1145065

CHORORÔ

  Tem posto de gasolina por aqui vendendo gasolina sem preço alterado. Acho que vou mandar o endereço pra turma que (ainda) está ruminando a derrota do Aécio!

O PIG ESTÁ DESFALCADO

 A Folha sabe demitir!

DERROTADOS E... CHATOS!

  Agora o preço da gasolina vai ter que ficar congelado? Eternamente? Quem perdeu as eleições junto com o sr. Aécio Neves vai ficar aporrinhando a vida da gente pro resto dos tempos? Essas pessoas deveriam ir pra casa arrumar uma lavagem de roupa ou exigir, por exemplo, uma boa apuração no caso daquele avião flagrado cheio de cocaína... Que tal?

CAMILO É VC?