sexta-feira, 4 de setembro de 2015

NO FRIO

 Da Coluna Vertical, do O Povo, que é escrita por Eliomar de Lima:
  "O jornalista Luís Nassif é um dos conferencistas da XXVII Convenção Estadual do Comércio Lojista. Neste sábado e domingo, em Ubajara."

MUITO BEM!

  Na Câmara Federal as servidoras escreveram: "Cuide do seu decoro que eu cuido do meu decote!". É que andam preocupados com as vestimentas delas por lá!

MAIS UM QUE CAMINHA PRO CURRAL

  Capitão Wagner passa por um processo de amansamento. E ele, ao que parece, está sendo bom aluno. Se afastará do povo!

CRÍTICA

 Via redes sociais

Link permanente da imagem incorporada

QUEM PATROCINOU

 























 Das redes sociais

É TRISTE

  Aylan Kurdi. Um rostinho marcado pelo sofrimento, fruto do descaso, da desídia, da guerra insana e do capitalismo maldito, que não pessoas, mas cifras, numerário! Foto das redes sociais

LUTO

  "Historiador Joel Rufino dos Santos morre aos 73 anos, no Rio" Uol Educação
  Foto: O Globo 
 

DOIDEIRA

  Jovens distribuindo ódio nas redes sociais e gritando pra si mesmo que está fazendo política. Política?!

DE 2011

 Do Blogue do Macário Batista:
 

DE SAMPA, VIA G1

PERDT

 O conservador, nacionalista e caudilho Brizola tinha muitos defeitos. Mas a gente sabia quem ele era. Tinha um lado... definido. Nunca foi um mascarado!

PÚBLICO-ALVO

 Gosto de oferecer livretos de cordel a porteiros de prédio. Eles tem tempo e valorizam a leitura, enquanto ação solitária...

COISAS DO RÁDIO

  "Olha a hooora!" Via Facebook

ESSA DIZ MUITO!

 Do Putz Grila

RECOMEÇOU!

  Já deram início a uma (nova) onda de sandices com o uso das cores da bandeira nacional e com as Forças Armadas. Coisa de gente que nutre um estranho desprezo pela democracia, pelo voto popular, pela escolha dos outros... É o Clube dos Derrotados. Estrebucha!

BEM FEITO!

   O deputado federal Cabo Sabino será reintegrado à PM, por força de decisão da justiça. Derrota da oligarquia Ferreira Gomes, que se considera dona do mundo. 

DUAS EM UMA

1. Revelações: preconceito, misoginia, xenofobia, ódio... e vem mais por aí. Nessas eleições, esgoto vai ser fichinha!; 2. Como já falei aqu...