sexta-feira, 26 de abril de 2019

PEDACEIRA

TENHO pedaços de textos na cabeça. Pedaços de poesias. Pedaços de discursos difusos; pedaços de desejos, protestos, gritos abafados... Pedaços de... pedaços. E o que farei com tudo isso isso? Um livro. No dia em que para publicar um livro eu não tenha que vender minh'alma ao diabo mais rico. Quanto ao mais pobre... Mora na minha rua, numa casa do BNH!

NOSSA TRAGÉDIA

NUNCA IMAGINEI que um dia chegasse à conclusão de que seria legal se o pusilânime Geraldo Alckmin tivesse sido eleito presidente. Oh, tempos!

OPINIÃO: PALMÉRIO DÓRIA

"JN acaba de entrar mais uma vez para a História infame do jornalismo ao sonegar em sua escalada a entrevista de Lula que bomba no mundo, o que confirma o papel da emissora em todos os golpes que se abatem sobre o País e a cumplicidade com a tragédia que nos atormenta!"

MAIS PERGUNTAS INDIGESTAS

"Uma pergunta que todos querem fazer: - Por que esse (Carlos) filho do presidente (da República) ainda não foi enquadrado pela Justiça, já que ele tem várias falcatruas, em seu gabinete de vereador (do Rio)? Ou está com medo ou esse rapaz não deve nada,  é um santo. Com a palavra o Judiciário do Rio de Janeiro e seus representantes... tanto o STJ como o TRE do RJ!"
Eugenio Menezes

ANALFABETISMO CRÔNICO

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, texto

LULA PAGANDO MEUS VOTOS...

VIA TWITTER

TEATRO NO CONFRARIA

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sentadas e pessoas em pé

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

EDUCAÇÃO

E DE REPENTE todo mundo resolveu meter a colher no caldeirão da Educação... Mas, interessante. Ninguém aparece na escola pra erguer uma biblioteca, melhorar a merenda, ficar 4 horas com os meninos, limpar os banheiros, juntar a pedaceira do que restou dela... Cinismo. Ativismo de sofá!

DUAS EM UMA

1. Revelações: preconceito, misoginia, xenofobia, ódio... e vem mais por aí. Nessas eleições, esgoto vai ser fichinha!; 2. Como já falei aqu...