quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

DUAS EM UMA!

1. Na decisão de Dias Toffoli (no caso da possível soltura de Lula) ficou clara a pressão militar. Toffoli é assessorado por militares;
2. Disse hoje a um velho golpista: "Vai passar o resto da vida ouvindo e lendo dessas. O café do meu bule não enfriará. Nunca!"

ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO (?)

Generais brasileiros confrontando decisões do Supremo Tribunal Federal e ameaçando ministros da Corte maior, em plena democracia!

NUMA CIDADE SEM DONO...

"Tem usuário do transporte público reclamando que passa 20 minutos ou mais esperando ônibus que aceite pagamento em DINHEIRO! Empresas demitiram cobradores pra reduzir custos e acabaram precarizando o serviço!"
Samira de Castro, jornalista
"Situação absurda. Tenho meia e acabei de entrar num terminal. Agora só entra com crédito na carteirinha ou no cartão de inteira. E o pior disso tudo é que o cartão custa 4 reais e tem recarga mínima de 10. E se o trabalhador só tiver o dinheiro daquela passagem?!"
Fernanda de Oliveira, colega da Samira

OLHA QUE MARAVILHA!

"O vereador Michel Lins (PPS), autor da solenidade que concedeu a Medalha Boticário Ferreira ao presidente da Câmara Municipal de Fortaleza, vereador Salmito Filho (PDT), destaca o importante trabalho desenvolvido por Salmito na presidência da mesa diretora da Casa do Povo.
(...)."
DO BLOGUE: É muita falta do que fazer. Puxa-saquismo no atacado!

DE MARINA SILVA (TWITTER)

"A 1ª deputada federal indígena foi diplomada no Congresso. Um acontecimento histórico. Nessa semana, Joenia Wapichana (da Rede), está em Nova York para receber o Prêmio de Direitos Humanos das Nações Unidas de 2018. Orgulho para todos nós!"

UMA IDEIA SINGELA (MAS INTERESSANTE)...

...QUE AJUDEI A CRIAR NO BAIRRO PARQUE SANTA ROSA.
#gibitecaturmadamonica
Foto: Profa. Elenilce Oliveira
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas sentadas

ANALFAS NO PODER

SE VOCÊ não consegue ver obras sacras como arte (de grande valor), suma com elas. Talvez uma estátua do carniceiro Ustra resolva seu problema (freudiano)!

SERÁ QUE LI DIREITO?!

VIA TWITTER

BLOGUE MEIO SONOLENTO...

FINAL DE ANO letivo... estamos nos finalmentes. Bom dia!

DUAS EM UMA

1. Revelações: preconceito, misoginia, xenofobia, ódio... e vem mais por aí. Nessas eleições, esgoto vai ser fichinha!; 2. Como já falei aqu...