sábado, 7 de abril de 2018

OH, VIDA!

Vejo a vida agora à noite como naquelas imagens da revista Sentinela. Que beleza!
Imagem: Testemunhas de Jeová
Resultado de imagem para testemunhas de jeová

É CONTRA ISSO QUE A GENTE LUTA!

Nenhum texto alternativo automático disponível.

"NINGUÉM...

...pode ser preso em casa depois das 18h.!", IRRITA-SE o torcedor Noblat!

DO SAFADO DO NOBLAT

DO DN

PALMÉRIO DÓRIA E UMA GRAVE DENÚNCIA!

"Lula não pode se apresentar por um motivo simples: o plano é matar na prisão a maior liderança da América Latina!"

UMA IMAGEM FORTE DO RODRIGO VIANNA

COM TODA A TENSÃO...

Um safado da Jovem Pan/Antagonista, chamado Felipe Moura Brasil, fica açulando as pessoas, falando até em mortadela. Isso é hora?!

SAÍDA DE LULA DO SINDICATO...

...4 e meia. Manifestantes já sentam e deitam-no chão, à frente do portão do prédio, na tentativa de impedir a saída. Hora de uma boa negociação!
Imagem: Rádio Band News FM

OLHA SÓ QUEM FALA!

"Para Tasso, PT e MDB 'sócios' da corrupção"
O Povo Online
O PSDB é uma ramificação do PMDB. Logo...

CALMA, MEU POVO!

LULA pode ter cometido algum crime. A PF e o MPF estão aí pra "colheitar" (né, Moro?) as provas. Que consigam. Mas, aqui pra nós, o barbudo com um microfone nas mãos é um monstro. Não à toa provoca instintos primitivos em meio mundo de gente. Inclusive de gente beneficiada pelos governos dele. Há quem escreva na Net sobre isso passando a impressão de que baba, destila ódio!

LULA VAI SE ENTREGAR...

...E diz que vai sair dessa mais forte do que entrou. Que ele consiga. Mas não vai ser fácil. O circo armado em torno dele tem lona forte e donos que gritam alto!

"CLARO QUE NÃO!"

VIA FACEBOOK
Nenhum texto alternativo automático disponível.

RESUMO ZÉDASSILVA

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo

PARABÉNS, CURRIOLA!

Nenhum texto alternativo automático disponível.

AULINHA (GOSTOSINHA) DE GEOGRAFIA E CIÊNCIAS

Via Facebook
Nenhum texto alternativo automático disponível.

RESUMO GUABIRAS

Nenhum texto alternativo automático disponível.

O QUE DIZ A APEOC (GOVERNISTA E GOVERNIZADA) SOBRE ISSO?

Acredite, eles (professores) estão sendo processados. Depois de apanharem na Assembleia Legislativa, conduzida por Roberto Cláudio.
A imagem pode conter: 1 pessoa, texto

DO MESTRE

A imagem pode conter: texto

NOSSA OPINIÃO NO DN DE HOJE!

http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/opiniao/coluna/leitores-e-cartas-1.206/leitores-e-cartas-violencia-cotidiana-1.1920405

FASCISMO "DE LUXO"

AÍ FUI ver quem é a tal Bahamas, que comemora o fascismo afuleimado no País: "Fechada há seis anos acusada como ponto de prostituição de luxo em SP, boate reabre com licença provisória." Como diz aquele pessoal que gosta de fruta: - Ata!

A TURMA DO PRIMÁRIO MAL FEITO

VIVI pra ver jornalista escrever matéria o dia todo, babando de ódio de alguém que contraria a agenda do patrão. Pena alugada é tiquim. Eu teria vergonha do "diproma!"

CLAYTON, DO O POVO

NOSSA MILITÂNCIA É...

Nenhum texto alternativo automático disponível.

ERA UMA VEZ O JORNALISMO...

"A verdade é esta: até os chamados movimentos sociais abandonaram Lula quando ele mais precisava deles. As manifestações pelo País afora foram pequenas. O povo parece ter se descolado de Lula. Ou ao menos não quis se incomodar com a situação dele!"
Texto de um velho jornalista da Veja, que eu tive que corrigir.

BOTANDO O POVO PRA PENSAR!

"Temos que 'letrar' nossos alunos e as pessoas em geral. Explicar o que é história e como esta é escrita. Porque é falta de conhecimento ou muita ingenuidade achar: 'Primeiro o Lula, depois o resto!'.
É desconhecer quem são e como agem os setores dominantes deste País e os poderes estatais. O discurso contra a corrupção foi usado em 1889, 1922, 1930, 1937, 1945, 1954, 1964, 1985, 1992 e hoje. É um discurso fácil de ser feito, pra esconder outros interesses.
Porque ninguém, em sã consciência, vai defender corrupção. Mas aí acreditar numa 'cruzada contra a corrupção'...
Não deixa de ser cômico ver entidade empresarial publicar anúncio em jornal pedindo ética, quando muitos de seus membros são acusados de se apossar de bens públicos, desviar recursos estatais, grilar terras, sonegar impostos, agredir e mandar matar líderes populares, realizar contrabando... Não que creia em santos. Fui nos últimos anos um crítico dos rumos do País, especialmente sobre a Copa do Mundo (tema que pesquisei). A mensagem é clara com o que acontece hoje: desmoralizar quem luta por igualdade social.
Sei que a consciência de classe não é espontânea. É fruto de tradições e práticas nas quais o indivíduo está inserido.
Muitas pessoas nunca vão tê-la. Mas não deixa de ser trágico ver pessoas pobres usando o discurso de quem sempre lhes explorou. Ah, e não foi o Marx que inventou a ideia de classe ou de luta de classes. Foram pensadores conservadores, como Guizot!"
Airton de Farias, historiador cearense

DUAS EM UMA

1. Revelações: preconceito, misoginia, xenofobia, ódio... e vem mais por aí. Nessas eleições, esgoto vai ser fichinha!; 2. Como já falei aqu...