quinta-feira, 18 de junho de 2015

COM BANDA DE PÍFANOS

VERGONHOSO!


TEM TWITTAÇO NAS REDES!

  #aeciomicointernacional

LAMENTÁVEL!

  Do G1 Ceará:
 "Policial Militar baleado nas costas em Fortaleza está paraplégico". O fato se deu ontem na Parquelândia.

PATETA!

 Tem uma afirmação no Ceará atribuída a Virgílio Távora que diz algo assim: aqui acham que essa terra é o centro do mundo. Essa patética oposição à Dilma pensa isso, com relação ao Brasil?

FALTA DO QUE FAZER?

  Os golpistas brasileiros pensam que a Venezuela é o Brasil? Foram insultar a autodeterminação do pessoal por lá. Agora falam em "hostilidades". Jogo perigoso, hem, senhores?

É MUITO MARASMO!

 Hoje voltei à UECE. Fui beber um pouco de rebeldia... Não gostei do que vi!

NO BAR

 A morena entra no recinto com um cigarro na mão e um tufão nos quadris (como diria o Chico) e pede fogo. O bêbado, depois de dizer que não tinha, revelou pra si mesmo sua desdita: - Nem fogo nem sorte!

VELHO DESCASO

 Voltaram os aniversários dos buracos de rua em Fortaleza. Quem não deve estar gostando disso é o prefeito Zé Walter!

COLUNA SOCIAL

  Quem esteve no último FS na Fazenda Esperança Renovada foi Zé Bregueço. Comeu, dançou, embebedou-se e caiu no salão feito um saco de areia. Já Chico Boca de Surrão também deu o ar da graça. Com a eterna pergunta na boca: - Qual é sua graça? Comeu feito um bicho e desapareceu na manga de cerca, como se tivesse matado alguém. Acho que foi dormir na beira do rio. Tem uma ingazeira lá que é um negócio. Na festa também as charmosas Chica Jirau e Chaguinha Bota Banca. O viúvo Zeca Promessa até que tentou atacar a jeitosa. Mas ficou só na... A anfitriã, claro, era a dona Genoveva Só Eu Sei. Lá pelas tantas, no meio da prosa, tocaram no nome do Lula. E ela, braba que só siri depois duns tapas: - Um ladrão de Pernambuco. Só eu sei!
 E porque tinha comida a caminho, ninguém se meteu a besta em contestar!

ELA TÁ POR AQUI!

ELES ESTÃO À SOLTA E VITAMINIZADOS POR LÍDERES RELIGIOSOS!

  "Menina candomblecista vítima de pedrada é alvo de ofensas ao ir fazer exame de corpo de delito. Jovem de 11 anos foi levada pela avó ao Instituto Médico Legal e foi chamada de 'macumbeira' por homem que passava pelo local." (O Globo)

  http://oglobo.globo.com/sociedade/religiao/menina-candomblecista-vitima-de-pedrada-alvo-de-ofensas-ao-ir-fazer-exame-de-corpo-de-delito-16469553?utm_source=Facebook&utm_medium=Social&utm_campaign=O%20Globo

E NA MAIOR DEMOCRACIA DO MUNDO...

  "Homem branco abre fogo e mata 9 em igreja de comunidade negra nos EUA" (G1)
 DO BLOGUE: Não à toa tem brasileiro que se derrete por ela!

RUINDADE

 

  Primeiro foi o Aonde É? Agora Leonelzinho Alencar (PT do B). Renúncias que demonstram a pouca qualidade da Câmara Municipal de Fortaleza. Aliás, que cidade hoje sentiria falta de uma câmara?
  Foto: Blogue do Eliomar

PASSADO DOLOROSO

  A imprensa fala que o Governo do Estado vai vender o que resta do patrimônio do BEC. Que não convide pra festança a família dos que acabaram com a própria vida no meio do confuso processo de privatização do banco. Banco que foi levantado pelos becistas, quando foi quebrado por um ex-presidente. Não creio que haja interesse...

DUAS EM UMA

1. Revelações: preconceito, misoginia, xenofobia, ódio... e vem mais por aí. Nessas eleições, esgoto vai ser fichinha!; 2. Como já falei aqu...