segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

O ESTADO QUE CONSTRANGE!

Eis a versão OFICIAL do absurdo episódio do Arena Castelão. 
Com a palavra o Capitão Wagner:
  


















  



  
Eis a versão OFICIAL sobre o absurdo episódio do Arena Castelão, que circula nas redes sociais.

REAÇÃO

  Onze governadores já confirmaram presença num ato em solidariedade a Lula, que ocorrerá em São Paulo. O evento é uma reação ao depoimento de Marcos Valério ao Ministério Público. Um grupo de parlamentares pretende sair de Brasília para participar do desagravo...

UTI NA UTI!

  Aquela UTI pediátrica de Sobral, que está desativada e já causou a morte de uma garota inocente, já foi ativada? Ou, como as dores são alheias, isso fica pra depois?

INAUGURAÇÃO

  "Falando em combustível oficial, além do generoso espaço que a mídia concedeu à reforma milionária do estádio Castelão – e, acreditem, na mídia nada é gratuito – nada menos de cinco páginas inteiras nos jornais impressos foram ocupadas com propaganda do Governo do Estado, em sua edição dominical, dia da solenidade de reinauguração – maquiada, pois, de fato, o estádio não está pronto –. Um bom reforço ao caixa das empresas, pois se trata de um valor bem significativo. Fácil entender a engenharia, não? Nada de críticas e gorda verba publicitária. Nada sobre as obras inacabadas, o elevado custo da reforma – outros estádios foram construídos do zero e tiveram orçamento inferior à reforma do Castelão –, etc."

  (Site Em Off)

E POR FALAR EM MORDACIDADE...

 Veja as matérias do Site Em Off, que mostra o tal Estado Real:

  http://emoff.webng.com/imprensace.htm

ARTE/MORDACIDADE


SALA DE AULA!

  Segundo o DN, Luizianne Lins vai morar no Rio de Janeiro. A Loura quer voltar a estudar!

CORRIDA AOS HOLOFOTES!

  Ontem teve corrida dentro e fora do Castelão (ainda em reconstrução). Os papagaios-de-pirata fizeram a festa. E tome caras-e-bocas e muita falta... de óleo de peroba!

REUNIÃO DA APL: REPERCUSSÃO

  Muito boa a repercussão da reunião da APL, a primeira de muitas que se darão na capital. Recebi muitos elogios também por conta dos trabalhos dos meninos do Confraria. Agradeço as palavras de tanto valor pra mim e pros confrades!

DUAS EM UMA

1. Revelações: preconceito, misoginia, xenofobia, ódio... e vem mais por aí. Nessas eleições, esgoto vai ser fichinha!; 2. Como já falei aqu...