quinta-feira, 3 de março de 2016

CHAZINHO DE CIDREIRA?

 Eu apenas discordo de você em algumas coisas. Não preciso ser a pessoa que você que ver fisicamente eliminada. Cale-se. Não fale mais daquilo que lhe enche o peito. Sossega, meu irmão!

VIROU PIADA!

 E a Delegacia do Conjunto Esperança (também) foi atacada. Onde andarão os governantes? Procurando o fundo das calças?!

E QUEM FECHA (ESCOLA) POR POLITITICA?

QUE SE DIGA

  Numa sala de aula o professor tem que ter posicionamento político de transformação de vidas e destinos, diante de seus alunos e de sua comunidade escolar. À imprensa cabe informar, analisar, formar opinião... e ajudar a escola nesse aspecto. Mas isso é coisa do passado!

O DESMENTIDO

 Via Twitter

SÉRIO?!

 A fachada da Secretaria de Justiça foi metralhada? É a desmoralização!

O QUE HOUVE?!

 Os abutres estão com Delcídio Amaral no colo. Algo novo na zona?

DESGOVERNO

  A Secretaria de Justiça estaria na mira das facções criminosas. A informação é do site Ceará News 7, que diz mais: "(...) Hélio Leitão (titular da pasta) decidiu pedir proteção à Polícia Civil. Para ele e seus familiares. O delegado-geral da Polícia Civil, Andrade Júnior, foi procurado por Leitão ainda na madrugada desta quinta-feira. Já o Comando da PM, por ordem pessoal de Camilo Santana, reforçou a segurança nos terminais e ruas da cidade."
 PRA LER TUDO: http://cearanews7.com/ameaca-de-ataque-de-faccoes-a-sede-da-sejus-faz-helio-leitao-pedir-protecao-a-policia-civil

CORA SABEDORIA

  Do Facebook

DUAS EM UMA

1. Revelações: preconceito, misoginia, xenofobia, ódio... e vem mais por aí. Nessas eleições, esgoto vai ser fichinha!; 2. Como já falei aqu...