segunda-feira, 30 de novembro de 2015

(GEO)DOIDEIRA

 Dizem que Aécio é mineiro. Pensei que fosse artificial!

INABILIDADE

  
 Há quem tente nos empurrar uma religião de tal forma. que a gente fica como se estivesse diante de uma dose de... creolina. Calma, meu povo!

OPS!

  Você conhece o corrupto de que tanto falam? E aquele que escondem?

INSENSIBILIDADE - II

  Maracanaú já teve uma escola Paulo Freire. E fechou. Sem dramas. A Educação é assim. Tocada por quem diz sorrir. Mas (no íntimo) é amargor!

INSENSIBILIDADE


ONDE ESTERRARAM A SUA?

 (Falo do Estado, município, comunidade...). Imagem do Facebook

FICA COMBINADO ASSIM!

 Via Twitter

LIGAÇÕES PERIGOSAS

 Um banqueiro pagou a lua-de-mel e Aécio Esteves lá?

TERÁ?

  Falam de um japonês, amigo da Veja. Falsa como é, a Veja consegue ter amigos?!

SEM SANTIDADE

  Hoje me perguntaram o que é que eu acho do apregoado bom-mocismo de Barack Obama. Quem comanda um Estado que ocupa, invade, pilha e tem uma economia arrimada na guerra. Um Estado terrorista, cujo povo vive armado (até) de espírito... que mata, fere e aleija... madre é que não é!

DEVE SER ENGANO!

  Russomano, aquela vestal, metida em corrupção? Não vem ao caso!

CLAYTON LIVRE

chchch

AFINIDADE

  Lixo na Maraponga já faz parte da vizinhança. A gente brinca com ele até de coivara!

POBREZA

  O debate político nas redes sociais beira a mendicância. O cara apregoa a morte do projeto político do PT. Supondo que o PT tem um, qual seria o do PSDB, do DEM...?

BARATOS E... SALVAM VIDAS


TRANSPORTE ESCOLAR IRREGULAR: A VÍTIMA DE ASSARÉ

 Imagem da TV Cidade

E "EDUCAÇÃO" PAULISTA

 DO LATUFF

RECADO

  De Airton de Farias:
  "Desculpe, chapa, nada de 'professor guerreiro' e tal. Não sou bucha de canhão. Sou profissional. Cumpro meus deveres profissionais, aceito ser cobrado, sem coitadismo ou mimimi de que o mundo não me entende. Exijo ser tratado e remunerado dignamente. Creio que já superamos esse estágio de 'ensinar por amor'. Se estou na educação, é porque gosto da parada. No dia em que não for possível mais continuar, vou embora, não tenha dúvida!"

TIPOS

   Airton de Farias afasta de si a figura do professor coitadinho, "vítima da sociedade". O famoso "ninguém me entende!". Como tem por aí. Mas há também aquela governizada. Do tipo "pisaram no pescoço da minha mãe, mas o governo não foi!"


DUAS EM UMA

1. Revelações: preconceito, misoginia, xenofobia, ódio... e vem mais por aí. Nessas eleições, esgoto vai ser fichinha!; 2. Como já falei aqu...