quinta-feira, 10 de setembro de 2015

O HORROR DAS GUERRAS

ABSURDO!

 Das rede sociais

INSANIDADE

  Em São Paulo (ontem) teve torcedor com carro incendiado nas ruas. Faz pouco tempo, em Recife, um torcedor foi morto a golpes de... vaso sanitário! Absurdo!

ELES VÃO. EU, NÃO!



FAZER O QUÊ?

 Das redes sociais

GOLPISTA? EU, NÃO!

"UOL, faiscante: 'Líder do PSDB diz ter 280 de 342 votos exigidos para impeachment' .Ou seja, ele não tem os votos para o impeachment."
CARTA MAIOR

"QUANTO PIOR, MELHOR!"

Link permanente da imagem incorporada

BOM SENSO

 De Eduardo Guimarães
 "Desqualificar a S&P não vai mudar o humor do mercado. Menos papo e mais trabalho. Ajuste fiscal se impõe. Abaixo o suicídio econômico! Ver brasileiros comemorando a perda do grau de investimento é estarrecedor. Este país enlouqueceu. Viramos uma nação camicase. A principal tarefa de Dilma é segurar Joaquim Levy. Se ele deixar o cargo neste momento não quero nem pensar no resultado."

A LIÇÃO NÃO APRENDIDA

  Diz a mãe História:

  "(...) A dramaturgia grega também pode ser destacada. Quase todas as cidades gregas possuíam anfiteatros, onde os atores apresentavam peças dramáticas ou comédias, usando máscaras. A poesia, a história, as artes plásticas e a arquitetura foram muito importantes na cultura grega. (...)."
  Hoje, as crianças vivem longe, muito longe de tudo isso!

CLAYTON

Link permanente da imagem incorporada

ÁPICE

 Vivemos tempos áureos de desamor ao País. Inclusive dentro do governo central!

SILÊNCIO

 Os cartões de crédito chegam a cobrar 15/16% de juros mensais. E as panelas caladas. Seletivas panelas!

INVESTIGAÇÃO

  O QUE DIZ A POLÍCIA FEDERAL SOBRE A OPERAÇÃO DESVENTURA 

  “O esquema consistia em validação de bilhetes (de loteria) falsos por gerentes da Caixa que viabilizavam o prêmio por meio de suas senhas. Gerentes eram recrutados por correntistas com grande movimentação financeira, entre eles um ex-jogador da seleção brasileira.Twitter da PF

MENTES COLONIAIS

  Uma agência de análise econômica do outro lado do mundo acha que o Brasil não está bem por isso e por aquilo. A oposição neocolonizada quase chega a um orgasmo coletivo. Ah, Brasil!

DOIDEIRA

 No Facebook o sujeito ataca a presidente:
 - Olha a Mao do Brasil!
 E um defensor dela:
 - Mal se escreve com l!
 E o papo continua. Nesse nível. Esse País vai mudar. Ah, vai!

DUAS EM UMA

1. Revelações: preconceito, misoginia, xenofobia, ódio... e vem mais por aí. Nessas eleições, esgoto vai ser fichinha!; 2. Como já falei aqu...