quinta-feira, 7 de março de 2019

AROEIRA

Aroeira

MULHER



 Quando se fala em mulher/É um destaque a beleza/Mas a gente sabe bem/Vem também a singeleza/E o jeito leve e puro/Que destaca uma princesa!//E a princesa tem castelo/De sorriso e muito amor/Pela vida e os rebentos/Mesmo filhos de uma dor/Mas mamãe está com eles/Com seu jeitinho de flor!//A mulher conquista o mundo/Seja em casa ou na rua/Nunca se vê a mulher/De suas verdades nua/E com a força de um poeta/Digo essa verdade crua!

EDUCAÇÃO(?)

O BRASIL está tão à deriva que a gente precisa editar uma notinha do Governo Federal. É esse povo que quer consertar a carroça da Educação?!

HOJE ELE AMEAÇOU A DEMOCRACIA...

...E AS ESTATAIS:
"Os avanços que o Brasil precisa dependem da aprovação da Nova Previdência. É a partir dela que o país terá condições de estabilizar as contas, potencializar investimentos, viabilizar uma rígida reforma tributária e enxugar ainda mais a máquina pública, reduzindo nossas estatais."
Governo Federal, digo: Bolsonaro

TRADUZINDO:
"Os avanços de que o Brasil precisa dependem da aprovação das propostas da Nova Previdência. É a partir dela (Previdência) que o País terá condições de estabilizar suas contas, potencializar os investimentos, viabilizar uma rígida reforma tributária e enxugar ainda mais a máquina (administrativa) pública, reduzindo as estatais."

MULHER

LUTE como uma Marielle! O que temos para o dia de amanhã: RUA!

CALMA, GENTE!

AS MILÍCIAS digitais hoje estão indóceis. Passaram a noite sem mijar?

CHEGA DE PAUTA SECUNDÁRIA E TERCIÁRIA...

AMANHÃ é dia de luta nas ruas. Na pauta Dia Internacional da Mulher e Deforma Previdenciária!

NOS EUA

Mataram mais um homem, que dizia: "Eu não consigo respirar!" Mais um, mais um... Na maior democracia do Mundo". De araque, cl...