segunda-feira, 7 de maio de 2012

LEAL. A QUE CAUSA?

  Fidelidade partidária é um tema interessante. Mas não é tudo! Mauro Benevides (pai) é PMDB desde os tempos da Modebra. E o que ganhamos com isso? Um mandato produtivo e relevante seria muito mais interessante!

SERÁ!?

  "Seca no Nordeste estorrica o chão sertanejo e limita tradições e lucros: a farra do São João com dinheiro federal foi limitada. Aleluia!"

  (Erivelto de Souza)

CONHEÇA, RESPEITE!



FREIRE: O LULA QUE NÃO DEU CERTO!

  "Uma piada publicada em um site de humor nesta segunda-feira, 7, de que a presidente Dilma teria ordenado a substituição da frase 'Deus seja louvado' por 'Lula seja louvado' nas cédulas de Real se tornou um dos termos mais comentados no Twitter. Motivo: O presidente nacional do PPS e deputado federal Roberto Freire acreditou que a notícia fosse verdadeira e protestou, no seu perfil, afirmando que a 'decisão' de Dilma era uma 'ingomínia'.
  Imediatamente, leitores de todo o Brasil passaram a replicar o tweet de Freire, fazendo piada da gafe do presidente do PPS. Logo em seguida, o parlamentar reconheceu que tinha cometido um erro e pediu desculpas pelo equívoco. Mas já era tarde. Às 15:40 h., o termo 'Roberto Freire' era o primeiro mais comentado por brasileiros no Twitter, seguido por 'LulasejaLouvado', em segundo. (...)."

  (ESTADÃO)

OLHA O CLIMA!

"DEMOCRACIA INTERNA"?

   PSB e PT vangloriam-se de sua "democracia interna". Mas os chefes são também os presidentes estaduais do partido e tem os dirigentes municipais da capital no bolso. Democracia? Deram um drible na coitada!

DUAS EM UMA

1. Revelações: preconceito, misoginia, xenofobia, ódio... e vem mais por aí. Nessas eleições, esgoto vai ser fichinha!; 2. Como já falei aqu...