sexta-feira, 27 de novembro de 2015

ESTUDAR QUE É BOM...

  O sujeito, via internet, ataca o outro por ser "esquerdista". Fala com ar professoral, como se desse uma aula. Devia primeiro procurar saber o que é bem ser esquerdista ou direitista no mundo de hoje e o quão ridículo é pobre sair por aí apregoando sua tonta direitice. 

O CONTRASTE...

 Na foto de Barros Alves

A PRAÇA DO FERREIRA (DA CIDADE REAL)

 Foto: Diego Camelo, do O Povo
Árvore é utilizada por pessoas em situação de rua para guarda objetos e colchões
:

QUE CORRUPÇÃO VOCÊ COMBATE?

   No governo passado houve vários escândalos. Aqui no Ceará. Nas nossas barbas. Enquanto isso os doutores do poder sambaram em cima dos problemas. Apregoaram a riqueza do Estado, chafurdaram e elegeram o sucessor. Hoje está aí o sr. Camilo com a bomba-relógio no colo. E os que tanto criticam a corrupção, onde estavam? Revolta com o roubo nacional e parcimônia com o local?!

A SERVIÇO. SEMPRE!

 A sessão da Assembleia de ontem durou mais de 17 horas. Quando foi que se deu coisa parecida em prol da saúde ou da educação? Pra que tanto desespero, se antes da campanha eleitoral passada era contada em prosa e verso a saúde financeira do Estado?

IMPRESSIONANTE

 O Centro de Fortaleza não está só abandonado. Ele fede! Hoje na Senador Pompeu, próximo da João Moreira... meninos, eu senti!

LIÇÃO

 Via Facebook

É SÓ O QUE FAZEMOS!

  Proposta de aumento de impostos enviada pra Assembleia, em regime de urgência, com a força-tarefa do governo a postos, para fazer todos os seus gostos. E nós? Votamos!

CULTURA PURA

 Ontem fui travez ao Teatro Sesc Emiliano Queiroz (Centro) ver de perto a dupla da de cantadores Edmilson Ferreira e Antônio Lisboa. Muito boa. Orlando Queiroz comandou os trabalhos!

NÃO-ME-TOQUES (?)

Quer dizer que Felipe Neto, youtuber, não pode chamar Arthur Lira, presidente da Câmara dos Deputados, de "excrementíssimo" ao inv...