sexta-feira, 4 de maio de 2018

CANCELAR FESTA DO DIA DAS MÃES?

As escolas devem fazer isso? O politicamente correto tá exagerando!

GRANDE NEGÓCIO!

A Prefeitura de Fortaleza descobriu um filão: contratar professor substituto. Esse povo (pelas circunstância do mercado de trabalho exaurido, a crise das escolas particulares menores, etc.) aguenta banzeiro, atraso salarial e não faz greve!
http://intranet.sme.fortaleza.ce.gov.br/index.php/lista-de-noticias/2005-sme-realiza-selecao-publica-para-professores-substitutos

FARIA ISSO!

SE EU tivesse talento/E não fosse um barbeirão/Desenhava um professor/Com uma cesta na mão/Devolvendo à prefeitura/Suas migalhas de pão!//Essa raça é insensível/De escola entende nada/Vive só de preparar/Sua sacola manjada/Com maldades bem ridículas/Oh, gente descabeçada!

SÉRIO ISSO?!

Tão querendo que a esquerda se transforme num puxadinho desse PDT que aí está? A esquerda vai se submeter a isso?

O MAIS ODIADO CIENTISTA POLÍTICO/ECONÔMICO

Resultado de imagem para bicentenário de karl marx
Imagem da Net
AMANHÃ 200 anos de Karl Marx, o maior pensador de política econômica de todos os tempos. Lido pela esquerda, pelo centro e (também) pela direita. Mas... odiado por quem desconhece suas ideias e obras. Pelo que se diz dele nas redes sociais dá pra ver o quando o barbudo incomoda. Os iletrados piram com o alemão!

QUE SE DIGA!

Nenhum texto alternativo automático disponível.

ENQUANTO A MATANÇA CONTINUA...

...O GOVERNADOR voa pra Zoropa. Não é lá que esse povo graúdo vive... com os pés ou com o coração?

FASCISMO ENCANCARADO

Via Twitter

DUAS EM UMA

1. Revelações: preconceito, misoginia, xenofobia, ódio... e vem mais por aí. Nessas eleições, esgoto vai ser fichinha!; 2. Como já falei aqu...