domingo, 21 de julho de 2013

DA TURMA QUE NÃO DORME!

 O Ocupecocó está junto e misturado! Foto do Crítica Radical:
Nesse exato momento no #ocupecocó

DE QUEM LEMBREI MESMO?!

Foto

MUITO ESTRANHO!

  "O site da revista IstoÉ – que funciona hospedado no portal Terra – publicou no sábado (20.7) uma retumbante denúncia contra o PSDB de São Paulo, por envolvimento em esquema internacional de corrupção envolvendo a transnacional Siemens e as obras do metrô paulistano.  Na chamada da matéria, a explicação do que se trata:
  'Um propinoduto criado para desviar milhões das obras do Metrô e dos trens metropolitanos foi montado durante os governos do PSDB em São Paulo. Lobistas e autoridades ligadas aos tucanos operavam por meio de empresas de fachada'.
  A matéria, já nas primeiras horas da manhã do sábado, espalhara-se como fogo por redes sociais e blogs. Eis que, durante o dia, o site foi atacado. Mais especificamente, o ataque hacker foi feito contra a matéria contendo a denúncia.
Quem tentou, durante parte do sábado, ler a denúncia no site da IstoÉ, não conseguiu. Ao clicar na matéria acusatória ao PSDB, o internauta era redirecionado para o site da revista Veja. (...)."

  Fonte: http://www.blogdacidadania.com.br/2013/07/apos-denuncia-contra-psdb-de-sp-site-da-istoe-sofre-ataque/

FÓRUM COREAÚ!

 Eliane Novais (ainda PSB) denunciou a situação da comunidade Timbaúba (Coreaú/Moraújo) no plenário da Assembleia. A manifestação da deputada foi quarta-feira (17.07):

  http://www.al.ce.gov.br/index.php/oradores-expedientes/item/19066-1707rg-eliane-novais

TOMARA!

Infelizmente, não é isso que vejo nas páginas policiais!

O QUE MUDOU?!

 Mauro Benevides, Paes de Andrade, Eunício,... Eles se fizeram. A seu modo! Com facas, estiletes, madeira e talhes seus. Mas... E nós?!

VALE MORRER?!

  "Esou vendo pesquisa para governador do estado feita pelo Ibope... Vale suicídio? (Temos hoje) Uma das mais medíocres gerações de políticos do Ceará."
  (AIRTON DE FARIAS)

ATÉ QUANDO?!

  "Eleições de 2014: Eunício Oliveira seria eleito governador do Estado no primeiro turno, diz pesquisa Ibope." (DN)

 DO BLOGUE: Eles nos preparam o prato que bem querem, com o tempero que bem entendem e depois nos chamam pra comer? Quando será que almoçaremos o galo do nosso terreiro?! 

PAGO PRA VER!

 Eunício Oliveira sendo apoiado pelos doutores do momento. Interesses muito grandes não cabem naquela cumbuca!

SANTO REMÉDIO!

   Airton de Farias comentou em seu Face uma matéria nacional, que mostra Professores abandonando a sala de aula (por vários motivos). Nada que um chá de manchetes palacianas não resolva! Água no fogo!

MUITO BOA!

E NA VIDA REAL...

   "Secretário, os professores querem receber o que é de direito. Não sei por que colocar aqui os professores como se fossem pedinte. Abram seus cofres!"
  "A progressão 2008 e 2009 quando será paga?"
  "E as férias? Quando saem?"

  (Professores de Fortaleza)

 

DUAS SOBRE BELCHIOR

  Cláudio Teran, que é gaúcho, dá notícias de que Belchior tem sido visto em Porto Alegre. Já o cantor e humorista Falcão tem um porquinho de barro na bancada de seu programa Leruaite, da TV Ceará. Ele recolhe moedas dos convidados, para que possa ajudar a trazer o cantor de volta. O bigodudo ainda tem muito carinho de seu público!

O "HERÓI" BREJOU

" Elon Musk recua e X diz ao STF que 'falha' permitiu transmissões de perfis suspensos" Site Notícias Paralelas