quarta-feira, 8 de junho de 2022

UMA "NOVIDADE", NO O POVO

 

SEM SELA


 


Via Rede Jangadeiro

TODO APOIO É BEM-VINDO

Marcos Lima, ex-TV Diário, agora é da RDN (Rede de Notícias - no rádio). A cabeça dessa rede (Rádio Iracema, de Fortaleza), dizem ser arrendada por Cid Gomes!

https://www.radios.com.br/aovivo/rede-de-noticias-1300-am/198413



PERSONAGEM

 OLAVO OLIVEIRA (1893-1966) - Nascido em Granja, estudou em Sobral e em Fortaleza. Formou-se em Direito no Recife, em 1916. Por seu desempenho durante o curso, foi premiado com uma viagem à Europa. Após atuar como promotor de Justiça, entrou na vida política: foi deputado estadual, deputado federal e senador. Além disso, atuou como professor de Direito Penal na Faculdade de Direito do Ceará e como procurador-geral do Estado."



AH, AH!

"Fidel Castro se foi, mas deixou representante: Ciro Gomes deu entrevista (?) ao podcast Flow, durante cinco horas e sete minutos. Isso mesmo que vc leu!"

Inês Aparecida, jornalista cearense

O PESSOAL DO SINDIUTE, NUMA BONITA HOMENAGEM À PROFa. ROSA DA FONSECA

 

GENEROSIDADE

 Como é mansa - e boa - nossa mídia, em sua eterna fase declaratória. Tem político (velho) falando que nem periquito na areia quente (e até no despespero). E tem a seu dispor todas as laudas e pautas. O mesmo espaço negado à saúde, à cultura e à educação. Enquanto isso, matam índios e indigenistas, como se ratos fossem!

QUEM SE HABILITA?


 

DE QUE MUNDO ELE FALA?!

"Eu quero reconciliar o Brasil!"

Falou Tiro Gomes. Candidato a Ghandi? "Quem não te conhece, que te compre!"

POR QUÊ?

 A candidatura de Roberto Cláudio (PDT) não vai ser oficializada? Por que tanta demora? Estão querendo poupá-lo de denúncias? Esquisito, não?

AS INDIGESTAS DO DIA

1. Bozó está desesperado. Ciro, idem. Que fase hem, direitosos?;

2. Moro Bozó teve o domicílio eleitoral negado, em Sampa. Toma!!;

3. Alguém viu o sr. Sarto fora de Fortaleza? Porque por aqui...

DA FORTALEZA BELA

 

DUAS EM UMA

1. Revelações: preconceito, misoginia, xenofobia, ódio... e vem mais por aí. Nessas eleições, esgoto vai ser fichinha!; 2. Como já falei aqu...