sexta-feira, 7 de maio de 2021

MATÉRIA-PRIMA

 "Os ovos de galinha têm importância fundamental na produção da (vacina) ButanVac. São neles que são desenvolvidos os insumos que servirão de base para a fabricação da nova vacina do Butantan. A ButanVac é a primeira vacina contra Covid-19 no Brasil, que não depende de matéria-prima de outros países. A produção do imunizante começou no dia 28.04. O Butantan trabalha 24 h. por dia, 7 dias por semana, para levar mais vacinas ao Brasil. É compromisso com a ciência e com a vida!"

DIFERENÇA

"A mesma polícia que apreendeu 117 fuzis no condomínio Vivendas da Barra*, na Barra da Tijuca (RJ), sem disparar um tiro é a mesma polícia que apreendeu 6 fuzis na favela do Jacarezinho, onde morreram 25 pessoas na operação."

Pedro Ronchi, geógrafo, ES

* Morada da familícia Bozó!

ACABARAM COM A CIDADE MARAVILHOSA

 



Hoje o Rio é um misto de corrupção, milicianismo, tráfico de drogas, contrabando de armas, ausência do Estado e bolsofascismo. Nesse contexto, pobre é eliminado fisicamente. Todos os dias!

DUAS EM UMA

1. Revelações: preconceito, misoginia, xenofobia, ódio... e vem mais por aí. Nessas eleições, esgoto vai ser fichinha!; 2. Como já falei aqu...