segunda-feira, 13 de junho de 2016

O VELHO JOGO DOS EUA

  Do Facebook

TEMPOS DIFÍCEIS

  O preço do feijão é motivo de chacota por aqui. Por que o Ceará não é todo Crateús, Independência e Novo Oriente? Se tivesse governo...

UM GRANDE SER HUMANO

 Do Facebook

MÚSICA CEARENSE DE QUALIDADE

LI POR AÍ!

  Do Twitter
  "Enquanto o mundo se solidariza com as vítimas e lamenta esta situação trágica ao tentar compreendê-lo totalmente, há um grupo que não é tão chateado com isso. A Igreja Batista Westboro (WBC ) tomou a mídia social para celebrar o tiroteio e dizer que 'Deus enviou o atirador.'"

POLÍTICA S.A.!

  Segundo o DN, 17 deputados estaduais serão candidatos a prefeito. O negócio é "bão" demais!

ANALFABETO. QUEM?

 Do Facebook

POESIA

 De Virgílio Maia, poeta cearense

DECLARAÇÃO

  Trazido pra cá por seus ingredientes literários, claro!
  "Meu amor não cabe em um dia. Ele é largo e preenche todas as manhãs. Meu amor é maior que um dia, maior que um automóvel levando horas para compor o mosaico do tempo. Meu amor é toda vida, é todo tudo, é todo mais. Meu amor é síntese configurado na retina do teu olho. Meu amor é bicho indomável que se deixa aprisionar nos laços dos teus beijos!"
  (Paiva Neves, poeta)
 "Vale mais que um cesta cheinha de fulô. Amei! Te amo!" 
  (a esposa)

CHEGA!

   Quando o prefeito constrói algo, o faz com o dinheiro do eleitor/contribuinte. Quem carrega pedra, cal, ferro, tijolo, argamassa...? Gente pobre, do povo. A obra gera dividendo políticos para o doutor. Muitas vezes, gordas comissões. Vamos deixar de ser besta. Chega de aplaudir os 10% do que deveria ser feito!

O OVO DA SERPENTE (NO BRASIL)

  Do Facebook

POR AQUI, UMA MANHÃ PRA FICAR NO EDREDOM