segunda-feira, 3 de março de 2014

DE VOLTA!

  Está sendo travada nas redes sociais a velha discussão: Fortaleza tem carnaval? Muita gente acha que não e... acredite: a prefeitura só atrapalha! Se ela deixasse o povo cuidar das coisas... Quem já viu burocrata entender de festas populares?

SABE QUEM ESTÁ EM ALTA NO CEARÁ?

  O escroque do pistolão. O sambado QI (Quem indica). Veja o que diz o Neno Cavalcante:
  "Leitorado
  Neno, você acha que Patrícia Saboya preenche as condições para ser conselheira de Contas? (Sávio Fernandes - Cocó). Lá vou eu. A ex-senhora Ciro Gomes é experiente. E tem a condição essencial: o velho, surrado e ao que parece imorredouro pistolão."
  (Coluna É..., do DN)

PERTURBANDO NA DOMINGOS OLÍMPIO

  Foto do Grupo Crítica Radical. No centro do click Maria Luiza Fontenele. A faixa do Bloco Desaída mostra pessoas se mobilizando (saindo pro ativismo):

CENAS DO CARNAVAL 3: O BLOCO DO LIMPA-LIMPA!"

CENAS DO CARNAVAL 2: O (INCANSÁVEL) TRABALHADOR

CENAS DO CARNAVAL 1: A CIDADE ESVAZIADA!


































 

  
  Av. Godofredo Maciel, chegando ao Detran.

NOSSO PROVINCIANISMO

  Uma segunda-feira sem jornais, notícias,... Rádios no vitrolão. Fortaleza não entendeu ainda que é uma metrópole! Por isso não respeita os seus que nem sempre gostam da fuzarca mundana... de qualidade muito discutível!

UM CRIME CONTRA O CONHECIMENTO

  O Folha de São Paulo mostra que, em média, 08 escolas da zona rural são fechadas no Brasil. Como combater o analfabetismo assim? O interior era pra estar tendo suas ações fortalecidas para, se possível, fazer com que a população, que se urbanizou, volte pra ele!
 

NOS EUA

Mataram mais um homem, que dizia: "Eu não consigo respirar!" Mais um, mais um... Na maior democracia do Mundo". De araque, cl...