sexta-feira, 9 de junho de 2023

VIROU "FEBRE", O PRATIM DA MADRUGADA

 https://diariodonordeste.verdesmares.com.br/verso/que-fila-e-essa-como-o-tradicional-pratinho-virou-um-sucesso-na-beira-mar-de-fortaleza-1.3378388



VEM AÍ, NA CULTURA DE SP!

 

ALFREDO MARQUES HOJE COM CONVIDADO ESPECIAL

Joaquim de Carvalho (no canto superior direito da tela). Ele é jornalista investigativo, do site Brasil 247:



ONTEM NA TV CEARÁ, NELSON AUGUSTO (JORNALISTA DE CULTURA) ESTAVA COM UMA CAMISA BELCHIORIANA. Ele é da Rádio Universitária FM (UFC) e estava no programa Cordas que Falam!



O VIZINHO RICO

Shopping Maraponga Mart Moda é posto à venda. R$ 95.000.000, segundo o Diário do Nordeste. O centro de vendas inclui um hotel!

FIGURA EXECRÁVEL


 




Alguém que, até anos atrás, vivia na pior, mas comprou um Corolla ou uma Hilux de R$ 40/60 mil. Agora, vira o rosto pros vizinhos e parentes, acha-se um afortunado e frequenta uma igreja evangélica elitista (isso existe!). Não vai a qualquer cabeça-de-porco ou restaurante popular e vive sua clausura. Afaste-se do tipo. Corra!

A UFC (TAMBÉM) VOLTOU

 "O professor Custódio Almeida, futuro reitor da Universidade Federal do Ceará (UFC), comentou, nesta quinta-feira, 8, os desafios em gerir a instituição e destacou que a recomposição orçamentária será um ponto crucial. Almeida reforçou a intenção de explorar todo o leque disponível para atrair recursos, desde emendas parlamentares ao fortalecimento de parcerias com o setor privado.⁠

Em tom de brincadeira, ele pontuou que será um 'reitor pidão'. As declarações ocorreram em entrevista à Rádio O POVO CBN. (...)."


COM CRISTO DE MÃO NO ROSTO, ENVERGONHADO

"Cristãos xingam e mostram o dedo do meio para Jorge Messias, após o ministro passar recado do presidente Lula, na Marcha para Jesus."

Site Choquei



DUAS EM UMA

1. Revelações: preconceito, misoginia, xenofobia, ódio... e vem mais por aí. Nessas eleições, esgoto vai ser fichinha!; 2. Como já falei aqu...