sábado, 9 de setembro de 2017

MAIS UMA DO MESTRE

Via Facebook
A imagem pode conter: texto

ALÔ, COREAÚ! - 2

E se o prédio da Cadeia Pública (onde ficava a rádio) fosse transformado em cineteatro?

ALÔ, COREAÚ!

A imagem pode conter: texto

VIA DEPÓSITO DE CARTUNS...

...(Facebook)
Nenhum texto alternativo automático disponível.

PREOCUPANTE

RECEBI a informação que dá conta de que as escolas estaduais estão sendo transformadas em ETIs (escolas de tempo integral). Pra os jovens que desejam trabalhar ou estagiar de dia e estudar à noite, TCHAU!

QUANDO O MUNICÍPIO VALORIZA A CULTURA...

A GENTE divulga!
Via Orlando Queiroz

DESESPERO

LI POR AÍ: "Se eu contar minha história (de vida) para um carroceiro até o burro chora!"

MAIS ESCROTICE!

"O médico que acompanhou Lula na passagem da caravana pelo Ceará está sendo atacado nas redes sociais"
Twitter

O SACI "INTERNACIONAL" DO ZIRALDO

Resultado de imagem para internacional saci

BELEZA

Claude Monet "Summer"

NEM TUDO ESTÁ PERDIDO!


"Conheça a vendedora de pano de chão que adora Clarice Lispector. A Silvie vende pano de chão em um semáforo em Salvador. Ela ama livros, é fã de Clarice Lispector e sonha fazer faculdade de Letras, mas a vida tomou caminhos diferentes e Silvie precisou adiar este sonho. A maneira como ela leva a vida impressiona: não tem tempo ruim para a vendedora, conta Marressa Freitas Machado, que conheceu Silvie no caminho para o trabalho. (...)."
https://catracalivre.com.br/geral/gentileza-urbana/indicacao/conheca-vendedora-de-pano-de-chao-que-adora-clarice-lispector/

LI DIREITO?!

ATRIBUÍDA A ALEXANDRE GARCIA: "Aqui o furacão Antônio (Palocci) está no grau 5. Mais que o Dirma. Devasta Barbudo, Costas Ricas e Ex-Salvador (desculpem os trocad'ilhas)!"

GENTE ESCROTA

Ana Vilarino, no Twitter: "A direita brasileira é essa gente de bem que faz piada com a chegada do furacão Irma em Cuba e prece pra que Miami não seja devastada!"

VELHACARIA

DO O POVO
"Merendeiras, vigias e porteiros de escolas municipais são demitidos. (...) De acordo com os sindicatos das categorias, 1,6 mil porteiros, merendeiras e zeladores e 230 vigilantes foram demitidos no último (mês de) agosto. A diminuição de profissionais de segurança ocorre após episódios de invasões, furtos em unidades. (...)." 
Fonte: O Povo
http://mobile.opovo.com.br/jornal/cotidiano/2017/09/merendeiras-vigias-e-porteiros-de-escolas-municipais-sao-demitidos.html

SERIA O FIM!

E se um dia fosse exigido que cada delator levasse (pro MPF) as acusações e as provas?

O CINISMO (DA PETROBRAS)

Via Agência Brasil
O reajuste dos preços dos combustíveis: "permitirá maior aderência dos preços do mercado doméstico ao mercado internacional no curto prazo e possibilitará à companhia competir de maneira mais ágil e eficiente".

QUE IMAGEM!

Não mexam com esse louco!
Do G1

ATÉ ELE!


DESFAÇATEZ

DO DN: "Nas redes sociais, Temer diz que País precisa de 'serenidade' e 'maturidade'"

DUAS EM UMA

1. Revelações: preconceito, misoginia, xenofobia, ódio... e vem mais por aí. Nessas eleições, esgoto vai ser fichinha!; 2. Como já falei aqu...