domingo, 5 de outubro de 2014

DEU O ESPERADO

  No Ceará vai ter segundo turno. Os muito parecidos tiveram votação quase idêntica. Como disse um internauta: deu bolacha e biscoito. Eles são muito eles!

NOSSA MILITÂNCIA

 Por conta das eleições só agora disponibilizo nossa entrevista concedida às rádios Assunção (Fortaleza), Tupinambá (Sobral) e Agreste (Reriutaba). É que a mesma está gravada numa plataforma política. O contexto é uma mesa-redonda comigo, Cláudio Teran, Luciano Clever e Herbênya Alves (jornalistas).

  http://professorteodoro.com.br/category/midia/educacao-e-cia/

É DE DAR MEDO!

 O mundo das eleições no Ceará nem me surpreende, nem me causa espanto. Já o submundo...

LOGO ELE!

 Prenderam o vereador Carlos Mesquita, ex-chefe da tropa-de-choque de Juraci Magalhães. Ele é suspeito de comprar voto para...   Confira: http://www.oestadoce.com.br/node/150781

ELES POR ELES!







 Via Twitter

MORDAÇA

  As denúncias mais cabeludas sobre o Ceará e seus doutores continuam estourando lá fora. Por aqui o alinhamento da imprensa com o governo é absurdo! 

MAIS UM CASO!

  Está no O Povo:

  http://blog.opovo.com.br/eleicoes2014/17-detidos-e-dois-carros-apreendidos-por-boca-de-urna-em-fortaleza/

A VELHA PRÁTICA!

 Quem tiver uma câmera na mão hoje e for percorrer estradas, ruas e avenidas vai ter muito o que registrar. A polititica está em alta. Hoje é o dia dela. Infelizmente!

BELA CAUSA!

JÁ HOJE!

  "Minha caminhada dominical na Barra do Ceará, na Coronel Carvalho... Três carros, com placas do interior, bandeiras de um dos candidatos. Sirenes. Seis carros da polícia fecham aqueles veiculos. Gritos, gritos. Todo mundo fora dos carros. Revista, revista. Santinhos, santinhos e três sacos plásticos com... dinheiro, dinheiro. Eu ali, vendo tudo, tudo!"

 (Airton de Farias, historiador)

A OLIGARQUIA ALHEIA

 No Twitter vejo um jornalista torcedor tratar uma candidatura acolá como "oligarquia rural e caduca". Se até um desses estavam todos alegremente no mesmo balaio... O que mudou? Vamos deixar de frescura. De Virgílio e César pra cá, nada mudou. NADA! O Cals é o mesmo!

QUIMERA

  Se os resultados (anunciados pelas pesquisas) se confirmarem hoje a peleja entre PT e PSDB se dará de novo. A sonhada terceira via ainda rima com... utopia!

DUAS EM UMA

1. Revelações: preconceito, misoginia, xenofobia, ódio... e vem mais por aí. Nessas eleições, esgoto vai ser fichinha!; 2. Como já falei aqu...