domingo, 13 de agosto de 2017

É PATÉTICO!

Uma revista nacional que desconhece que o PT nasceu reformista e que acaba por valorizar o "passe" da personagem que ataca.
Uma Hoffmann do Paraná "comunista", "revolucionária". É muita palhaçada!

O EX-MARIDO DE DILMA ESTÁ MORTO...

Mas continua sendo atacado, via Net. Horror!

HIPÓCRITAS!

E o que dizer do povo que frequenta pet shops? É cada madame de cara amarrada...

RIQUEZA

ROBERTO Requião: "O petróleo da Venezuela fica a três ou quatro dias de navio dos EU; o da Arábia Saudita a 45. Entendeu ou preciso desenhar?"

NAZISMO (SÓ) NOS STATES?

Olha essa saudação dos tempos de Fora, Dilma...
Via Twitter

MODERNOSIDADE

Via Facebook

DATA

De Jean Galvão
Nenhum texto alternativo automático disponível.

CLAYTON LIVRE

Do O Povo

MAIS UMA BAIXA NA PM

O fato ocorreu no Itapery. O policial fez uma intervenção durante um assalto e, infelizmente, foi executado.
Via Jhonas Irênio, meu irmão da briosa:

O SAFADO

Do Latuff
A imagem pode conter: desenho

LI POR AÍ!

"Para vcs terem uma pálida ideia da magnitude do desmonte do País: Romário, ex-jogador, está à frente do nosso Programa Nuclear!"
DO BLOGUE: Depois do Frota consultor educacional, Katiguiri, político e Bolsonazi, econômico... 

PAI

O PAPAI acorda cedo/Pois precisa madrugar/O trabalho sempre espera/Suas mãos pra labutar/Ele é forte e destemido/Sempre pronto pra lutar//O meu pai fora-de-série/Um touro - em comparação/Luta, luta, corre, corre/Nunca, nunca diz um NÃO/Pro filho que quer ver nele/Fortaleza em profusão!

VALMIR LEITE, O PAI

NUMA homenagem de Rosinha Loiola, a filha:

O SR. ROBERTO CLÁUDIO...

Além de caloteiro, é "ecocida" e "motoserra". Quer entregar a rica área do Cocó (ou boa parte dela) pra turma de bem-nascidos das grandes construtoras. Serviçal que é...

UMA HISTÓRIA... SOBRE PAI

"Uma criança estava sozinha no aeroporto à espera de um voo. Após esperar um tempo foi colocada na fila de embarque. Quando o avião decolou a criança começou a colorir. Os passageiros admiraram-se ao ver a tranquilidade daquela criança, mesmo estando só. O avião entrou em turbulência e todos os passageiros ficaram desesperados, com medo. Mas a criança continuava tranquila em sua poltrona, colorindo. Quando a turbulência passou, uma passageira que estava ao lado da criança perguntou: - Você não ficou com medo da turbulência? E a criança, sorrindo: - Não... Meu pai é o piloto!"
Autor desconhecido

EDUCAÇÃO SOBRALENSE

O site Ceará News mostrou uma reportagem do tipo "Está desfeita a farsa da Educação de Sobral". O site tem suas ligações político-ideológicas com a oposição, sabe-se. Mais o diabo é que parte do que é mostrado por ele já é comentada à boca miúda. Inclusive, eu já ouvi relatos parecidos, vindos da boca de gente de municípios vizinhos e que, claro, aplicam o mesmo modelo educacional. E agora?
http://cearanews7.com/revelado-esquema-para-sobral-liderar-indice-de-desenvolvimento-da-educacao-basica/

ATUALIDADE

A imagem pode conter: texto

OPINIÃO

VIA TWITTER

SILÊNCIO! - 2

A foto destacada por Rodrigo Vianna:

SILÊNCIO!

"Aguardo nota oficial do governo da Venezuela condenando caos social nos EUA. Imagine um País onde patetas brancos pregam 'supremacia'!"
Rodrigo Vianna jornalista

O QUE TANTA GENTE ESQUECE!

Resultado de imagem para prática e discurso paulo freire

BIOGRAFIA

Lira Neto definiu de forma magistral a escritora fortalezense (muita gente pensa que ela nasceu em Quixadá), Rachel de Queiroz: - Doce reacionária.
Ela até esteve no Partidão. Mas nunca deixou de ser quem era. Com todo o direito, claro. Todos podem ser reacionários. Sem odiar, ser medíocre ou escroto!

QUE SE DIGA!

PAI é uma saudade. Que puxa outras. Tantas outras!

BOM HUMOR!

Num bar da Avenida Godofredo Maciel (Maraponga): "Proibido entrar sem camisa. O gostosão daqui sou eu!"

NOS EUA

Mataram mais um homem, que dizia: "Eu não consigo respirar!" Mais um, mais um... Na maior democracia do Mundo". De araque, cl...