segunda-feira, 22 de setembro de 2014

O CONFRARIA DE LEITURA FAZ ISSO. COM MAESTRIA!

 

IH!

  A última pesquisa eleitoral acendeu uma luz vermelha no Palácio da Abolição. O governador se licenciará do governo! 

CORRERAM COM O BOB!

  "E o blog do Roberto Moreira foi retirado do ar. A informação que acabo de confirmar é de que foi decisão do próprio sistema Verdes Mares."
  (Gente de Mídia)

BARRIGADA

  Mais uma do Roberto Moreira. Ele postou uma foto do escritor cearense Manuel Eduardo Pinheiro Campos, numa matéria sobre a morte de Artur Eduardo Benevides, conhecido como Príncipe do Poetas Cearenses. O Gente de Mídia flagrou o lapso:
Resultado de imagem para artur eduardo benevides

A CAMPANHA DO ÓDIO!

  Dilma foi ao Bom Dia, Brasil e analistas falam em "massacre" contra ela. Jornalistas de arquibancada, tomando partido, deslavadamente! "Como conseguem piorar?", pergunta Inês Aparecida, jornalista cearense.

MAIS ABANDONO!

 Está fechado desde novembro passado o zoológico Sargento Prata de Fortaleza. Descaso velho, velho descaso! Da insensibilidade do poder, nem os animais escapam!

É COMO GOLEAR A ARGENTINA!

 Ver jornalista apaniguado do poder pegando pito de doutor do poder e sendo obrigado a vomitar o que escreveu não tem preço. É bom demais!

AO PÉ DO OUVIDO!

DUAS EM UMA

1. Revelações: preconceito, misoginia, xenofobia, ódio... e vem mais por aí. Nessas eleições, esgoto vai ser fichinha!; 2. Como já falei aqu...