sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

ABSURDO!








* CEI - Centro de Educação Infantil

PISO SOTERRADO!

  A Prefeitura de Fortaleza, de forma velhaca, vai pagar o falso reajuste do piso (rebaixado) dos professores, criado e abatido pelo PT, em duas vezes. É o jeito dela de priorizar a Educação.

PAINEL DA APL




 Rouxinol é quixadaense. Paiva cedrense. Os dois se unem nesta bela obra!

HONRA DESMONTADA!

  Você lembra do caso de acusação de envolvimento de Dom Fernando Panico, bispo do Crato, em caso de estelionato, aluguéis fraudulentos, etc. Ele foi inocentado pela Polícia Civil. Sobre isso veja o que diz Lira Neto, escritor cearense:

  "Para os que não estão acompanhando a história: ao conduzir o processo de revisão histórica sobre a expulsão de Padre Cícero da Igreja Católica, o bispo Dom Fernando atraiu contra si a ira de certos setores da sociedade local e do clero mais conservador; (estes) passaram a usar de todos os meios para desmoralizá-lo. A notícia coloca as coisas nos seus devidos lugares."

HIPOCRISIA

  O cara ataca o governo. Faz coivaras em cima da reputação dos membros dele. Mas no primeiro aceno do palácio, para não trabalhar ou ser parte na divisão do bolo... bota a viola no saco e cai nas fronhas governistas, em sono renitente! Por aqui tem muito disso!

DUAS EM UMA

1. Revelações: preconceito, misoginia, xenofobia, ódio... e vem mais por aí. Nessas eleições, esgoto vai ser fichinha!; 2. Como já falei aqu...