quinta-feira, 5 de março de 2015

MAIS DESCASO!

  "Servidores públicos estaduais realizam nesta sexta-feira (06), ato público em defesa do Instituto de Saúde dos Servidores do Estado do Ceará (ISSEC), a partir das 7:30h, em frente ao prédio do instituto, localizado na Rua Senador Pompeu, 685 – Centro. O ato será em repúdio à situação precária em que vive o ISSEC, através do qual estão sendo negados todos os tipos de atendimento aos servidores, além do seu total abandono por parte dos gestores. Por conta disso o servidor público corre o risco de perder uma das bases para sua sobrevivência, a sua cobertura na saúde."
  Com o Ceará News 7

ELES POR ELES!

NOTA DE REPÚDIO DO DEPUTADO FEDERAL (PMDB) DANILO FORTE:

  “Lamento a postura fascista do ministro Cid Gomes que expõe os seus profundos sentimentos contra o legislativo brasileiro da mesma forma que desprezou as suas relações partidárias, já que está no décimo partido, apesar de jovem ainda, e da mesma forma que desrespeitou os professores no Estado do Ceará quando colocou a polícia na Assembleia Legislativa do Ceará para intimidá-los nas suas lutas por melhorias de condições de trabalho e que desrespeitou a própria Polícia Militar no tratamento das questões corporativas e, agora, como tem repetindo que é necessário acabar com PMDB, o mais longevo de todos os partidos neste período democrático e presente em todos os momentos de afirmação democrática de nosso País. E vendo seu ímpeto fascista de aniquilar a democracia e o PMDB no disparate e no arroubou linguístico fundamental da postura do seu irmão Ciro Gomes, que por diversas vezes tropeçou na própria língua e que desrespeitou o povo do Ceará que lhe deu um mandato e que simplesmente foi abandonado por ele. Esse, sim, um exemplo claro de picaretagem de quem recebe salário de servidor público e não presta a contraprestação devida de seu trabalho. Não há um Projeto de Lei ou uma única proposta de iniciativa legislativa de autoria do Sr Ciro Gomes. Talvez tenha sido este o exemplo que o ministro Cid tem encontrado para macular a imagem da casa legislativa. Diante da gravidade e se tratando de um ministro da Educação que deseduca uma nação inteira na sua base institucional mais profunda que é o da convivência democrática entre os poderes constituídos da República, só lhe resta como alternativa agora a sua renúncia do Ministério da Educação. Pois não podemos ter a frente deste Ministério um ministro que desrespeita ostensivamente a democracia e o os poderes democraticamente constituídos.”

 Via Ceará News 7

OS SANTOS DO DIA

DIA DA MULHER

  Dia de homenagens e rapapés. Inclusive, partindo de quem a odeia e vive praguejando contra ela. Não à toa, ainda hoje desconfiam do seu voto ou do seu jeito de dirigir (carros)... Não à toa atiram nela com o ódio dos terroristas. E não é só no Cariri!

DE NOVO!

  Cid Gomes, pra não perder o (velho) jeito da fazer as coisas, visitou travez o latifúndio da verdade. Criticou o pessoal da Câmara Federal, que quer ouvi-lo para que ele explique melhor o que andou dizendo. Falta do que fazer, por parte dos deputados? Sei lá. O que eu queria era ver a Educação funcionando...Mas, como sempre, ELA pode esperar!

DUAS EM UMA

1. Revelações: preconceito, misoginia, xenofobia, ódio... e vem mais por aí. Nessas eleições, esgoto vai ser fichinha!; 2. Como já falei aqu...