quarta-feira, 12 de março de 2014

MAS NEGUE, SR. GOVERNO, NEGUE!


NO GRITO, NÃO?

  "Se a lei prevê que o prefeito não pode iniciar a reforma de uma praça sem aprovar o projeto na Câmara dos Vereadores e Roberto Cláudio se dispõe a discutir o projeto, como disse aos jornais, só há um jeito certo de iniciar o papo com a cidade: admitindo que cometeu uma arbitrariedade."

 (Ricardo Alcântara, publicitário e poeta)

PESO PESADO!



Clayton, do O Povo

COMO CRER NISSO?!

   Uma pessoa pede-me para que eu tenha mais crença na política, que dê mais guarida aos políticos e suas ideias. Como? O governador, o prefeito e os parlamentares desrespeitam as leis que eles mesmos ajudaram a criar. As campanhas eleitorais são pagas por empreiteiras. Os governantes, uma vez no poder, querem destruir a cidade, realizando licitações de que participam as mesmas pessoas e empresas que aparecem nas listas de doações das campanhas... E querem que a gente faça o quê? Dê ainda mais guarida a esse tipo de canalhice?!

DANEM-SE AS CRIANCINHAS!









 
 Os CEIs são os Centros de Educação Infantil

É POSSÍVEL?!

  "Alguém sabe por qual motivo o criador está tão afastado da criatura e nem quer mais ouvir falar em lançá-la ao governo do Estado?"

  (Neno Cavalcante)

 DO BLOGUE: Dois egos gigantescos ocupam o mesmo espaço, sr. Neno? Eles não negam a física?

SÓ AGORA?!

  Os secretários do doutor prefeito de Fortaleza vão à Câmara explicar as intervenções que ocorrerão na cidade? Na marra? Depois das cabeçadas que o prefeito deu? Hum!

NO ACORDO...

  Tem gente dizendo por aqui que "greve" de professores de três dias parece angu (azedo) preparado nas cozinhas oficiais. O diango é quem duvida!

DEU ÁGUA?!

  As adutoras emergenciais do governo estão deixando a população na mão. Não era isso que era dito nas ladainhas oficiais. O que houve?

NOS EUA

Mataram mais um homem, que dizia: "Eu não consigo respirar!" Mais um, mais um... Na "maior democracia do Mundo". De araq...