sábado, 16 de agosto de 2014

POLITITICA

  Petista é apedeuta e petralha e Eunício é pinotralha? Depende do interesse. É jogo defenestrar o outro, quando este deixa de ser aliado. Entendeu? Nem eu!

"Estamos caindo no perigoso terreno da galhofa!"

(Stanislaw Ponte Preta)

FAZ SENTIDO!






Twitter

CINISMO

  As conquistas do Brasil são SEMPRE escondidas. Os fracassos creditados ao partido político adversário - tratado como inimigo. A cretinice esquece que quase tudo de bom quem tem por aqui foi uma construção coletiva. O povo suou. O povo fez. E o pior de tudo é constatar: quem tenta baldear a água das nossas conquistas é alguém que nada fez por elas, ficou em casa no comodismo do... canalhismo!

CORTEJO

Link permanente da imagem incorporada

"Corpo de Eduardo Campos embarca para Recife" (Estadão)

PRIVATIZE-SE!

  "Professores que trabalham no interior do Ceará reclamam para o Blog do abusivo aumento no preço do estacionamento do Terminal Rodoviário Engenheiro João Thomé, que chegou a 833%. Segundo os professores, eles costumavam deixar seus veículos no estacionamento, enquanto se deslocavam de ônibus para outros municípios. Ao retornarem, era cobrado o preço de R$ 6, pela diária. Atualmente, o preço é de R$ 28,80 por 12 horas."
 (BLOGUE DO ELIOMAR)

BELA IMAGEM! - II

 As favelas. Sempre amadas pelo seu povo!

Link permanente da imagem incorporada
 Foto do Estadão

BELA IMAGEM!

  Da National Geographic

"Borboletas-monarca retornam a suas áreas de invernagem no México."

Link permanente da imagem incorporada

DESCASO E IRRESPONSABILIDADE!

 "Colapso hídrico pode chegar a 29 cidades até janeiro", "Os níveis dos açudes continuam baixando..."A piora é gradual...", diz o DN de hoje. Mas... o povo do governo só tem tempo pra campanha, cisternas, adutoras improvisadas e muita, muita insensibilidade!

É DISSO QUE ELA VIVE!

  Uma deputada governista, da turma dos sem votos, foi para uma Corte de Contas. Com o vice-governador ocorreu o mesmo. Este assume o posto de outro deputado TAMBÉM governista, que estava por lá há anos - um sortudo bem-nascido. Pois não é que já tem outro na agulha, pra ocupar o lugar do vice-governador, quando este se aposentar. Esse é o espírito da nossa (vá lá que seja!) elite. O espírito do canalhismo e do deboche com a chamada coisa pública. Isso em História tem um nome: patrimonialismo.

QUE A MODA PEGUE!

Marcos Bezerra/Futura Press

  Jogadores do Operário de Mato Grosso deitaram-se no gramado, em solidariedade aos do Grêmio Barueri (SP), que estão sem receber seus couros-de-rato há dois meses. A foto é do Estadão de ontem.

O HOMEM, O INSENSÍVEL

A EDUCAÇÃO SEMPRE REVOLUCIONA!

  "Professor que é surdo e mudo defende dissertação de mestrado" Veja o vídeo:
  http://globotv.globo.com/rede-globo/dftv-2a-edicao/v/professor-que-e-surdo-e-mudo-defende-dissertacao-de-mestrado/3567395/

MEDIOCRIDADE

  Li por aí: "Prefeito realizará um grande encontro para anunciar apoio...". Apoiará o último colocado nas pesquisas? Estará tudo funcionando muito bem em seu município? Esse indivíduo não terá o que fazer?

VELHO BOATO

  EDUARDO CAMPOS. O boato sobre sua real paternidade

  "Ganhou corpo nas redes sociais, um velho boato, desmentido pela própria mãe de Eduardo Campos, de que ele seria filho de Chico Buarque de Holanda. Na época, o Diário de SP foi quem expôs o assunto e nós até reproduzimos em um post no dia 23 de junho de 2011, com a mãe de Eduardo considerando 'uma aberração'. (...)." (GENTE DE MÍDIA)

A POLÍTICA DE HOJE

 Empobrecida, a política dos dias atuais precisa de um salvador. Para tentar conseguir isso nem os mortos escapam. Um instituto tucano já escreveu um artigo comparando Aécio a Educardo Campos. É o vale-tudo eleitoral!

DUAS EM UMA

1. Revelações: preconceito, misoginia, xenofobia, ódio... e vem mais por aí. Nessas eleições, esgoto vai ser fichinha!; 2. Como já falei aqu...