domingo, 21 de janeiro de 2024

FIM DE FOGO

O Governo do Estado informa que "o incêndio no Parque Estadual do Cocó foi controlado. Mesmo assim, as equipes manterão a vigilância durante todo o resto do dia e por toda a madrugada."

Que bom e que o cuidado com o manancial, não pare por aí!

NA POSTAGEM DESSE CIDADÃO, UM POUCO DA CIDADE REAL, QUE A TV NÃO MOSTRA

Marcos Raimundo Bezerra Sousa:

"Meireles, mas vivo na cidade da FARSA, mercê de um projeto ELITISTA, que concentra suas atenções e seus objetivos nas chamadas áreas NOBRES de Fortaleza, relegando os bairros periféricos ao ostracismo e ao abandono. Aprendi, no meio acadêmico, a distinguir a importância das políticas públicas, voltadas para TODOS e não direcionadas, APENAS, para uma pequena parcela da sociedade, ou seja, os mais favorecidos. Passei a me identificar com a teoria do TUDO para TODOS e nunca do POUCOS com TUDO..."

ANA CRISTINA GUILHERME, DO SINDIUTE, FALANDO SOBRE PENDENGAS JUDICIALIZADAS

"Precatórios do Fundeb de 2005/2006: o Município ganhou, foi pago a Fortaleza e, não sendo obrigado, o prefeito RC, não fez o rateio. O precatório de 2017 a 2020: está tramitando, com uma decisão favorável, em primeira instância. Ação Coletiva do Processo das Letrinhas: tramitando. Reversão dos 14%, tramitando."

Do Blogue: Como dá pra ver, esse prefeitos são bem bonzinhos! 

TREMEI, REPÚBLICA

 Imagem

QUANDO DÓI EM MIM...

Inteligência artificial, sendo usada para cometer crimes eleitorais. Um dos primeiros alvos teria sido o vice-prefeito de Caucaia, Deusinho Filho.

Quem denuncia? Capitão Wagner, sim, o bolsonarista.

O que foi que eles fizeram no verão passado?

POVO AÍ, SÓ NA LOGOMARCA DO JORNAL

Tá feia a coisa por aqui. Não à toa já tem gente por lá, querendo correr com Sarto (pré-candidato)!

Pode ser uma imagem de 1 pessoa e texto

MAIS UM PRA SÉRIE "FOICE"

 

CAMOCIM

Farol da Barra/do Trapiá, devidamente implodido. Mais um fora da História. Motivos? Vão inventar, criar... Mas por quantos anos ele não foi reformado, retocado...?

O POVO

O jornal da família Dummar, discute (hoje) os problemas de Fortaleza e as possíveis soluções. A pauta - evidentemente - não foi retirada da propaganda da Prefeitura. Lá está tudo azeitadinho!

ISSO É COISA MUITA SÉRIA

 Pode ser uma imagem de texto

GUILHERME SAMPAIO INCENSADO PELA BASE

Ele é um dos pré-candidados do PT, na disputa pela Prefeitura de Fortaleza. É o quinto da esquerda pra direita. Em muitas pesquisas, ele nem é citado. Tem pesquisa pra todos os interesses, né?



TORTURA ESCANCARADA, EM MATELÂNDIA - PARANÁ. NÃO SERIA "MATEILÂNDIA"?

 

ACREDITE. CHAMAM ISSO DE MÚSICA

"Homem é pra sentar, vcs querem é amar. É por isso que sofre!'

Tati Quebra Barraco, portadora de grande sabedoria."

Quem é ela?

NOS EUA

Mataram mais um homem, que dizia: "Eu não consigo respirar!" Mais um, mais um... Na "maior democracia do Mundo". De araq...