sábado, 18 de março de 2023

PRIMATISMO

Mataram, agora à tarde, um torcedor do Ceará, que estava a caminho do Castelão.

"O torcedor do Ceará Ítalo Silva, de 29 anos, foi assassinado, no início da tarde deste sábado (18), à pauladas, quando estava a caminho da Arena Castelão, pra assistir ao jogo de volta das semifinais do Campeonato Cearense 2023.(...).", diz o Diário do Nordeste

MALAQUICE

Os bolsomínions do Congresso querem CPIs. Pra investigar nada. Ou seja, querem apenas abrir e espalhar a velha e surrada cortina de fumaça. Ou... fazer fuxico!

GLOBO "COMUNISTA"


 

POBRE DIABO

Hoje, encontrei um senhor arrastando um carro de reciclagem, comprido, como um dia de fome. Usava uma camisa do apoiador de torturadores. Ele atravessava o viaduto da Rua Nereu Ramos (Vila Pery/Maraponga). Acho que o viaduto entendeu tudo o que ocorreu antes, no Brasil; o catador, NADA!

LULA, GOVERNADORES, PREFEITOS, EMPRESÁRIOS... CUIDEM

"A taxa de desemprego voltou a subir no País, após dez recuos consecutivos: foi de 7,9%, no trimestre encerrado em dezembro de 2022, para 8,4% no trimestre, até janeiro deste ano.⁠ Os dados são da Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios Contínua (Pnad Contínua) divulgados ontem pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).⁠ (...)."

O Povo Online

"PRINCESA ISABEL, 'OH, MULHER BOA E SANTA!'"

 

DIGA AÍ

Alguma cidade que respeita (pra valer) a Natureza, foi atingida pela enxurrada, mesmo pesada? 

NOS EUA

Mataram mais um homem, que dizia: "Eu não consigo respirar!" Mais um, mais um... Na "maior democracia do Mundo". De araq...